Obrigado Lucas, é o próprio, rs
Grande Sousaman..
Muito obrigado pelo apoio que você me deu perante à escolha... a palavra dos amigos vale ouro nestas horas. Minha família toda também apoiou de mais, o que foi extremamente agradável.
É como eu havia dito com vocês do CC... me deu um trabalhão levantar aquele Corsa Wagon, e mesmo que ainda não estivesse perfeita, eu estava hiper satisfeito com aquele carrinho. Eu não cogitava em vendê-la, até que o Robson mencionou no Monzeiros.com (Fórum pelo qual conheci o Robson a mais de 5 anos atrás!). Quando ele disse que o venderia, eu não pensei duas vezes! Entrei em contato rapidinho com ele e iniciamos a negociação.
Aconteceu muita coisa durante a venda da Wagon e a compra do VCD que favoreceram de mais agente. Eu não fiquei sem carro um dia sequer, os prazos e valores estabelecidos foram cumpridos, e a negociação ocorreu de forma perfeita tanto na venda do Corsa quanto na compra do Vectra. Comprar carro de quem conhecemos é fantástico, a negociação ocorre com transparência total... eu já agradeci muito à mãe do Robson pela ajuda que ela nos deu durante a negociação, afinal, ela estava aqui e o Robson lá no Equador... porém palavras são pouco para mostrar meu agradecimento pela colaboração dela.
O Robson também é uma pessoa fantástica.. o cara é um verdadeiro Gearhead como nós, cuidou do Vectra muitíssimo bem... e, pelo que parece, os últimos donos também. Além disso ele é super correto, tudo que foi me dito estava exatamente como ele disse... o cara até exagerou "pra mais" em alguns detalhezinhos que o carro tinha, kkkk ..
Sobre o carro, bom, ele é basicamente impecável de tudo que se possa imaginar! Tem umas marquinhas do tempo, que serão em breve sanadas, e após isso, sem exageiros, o Vectra estará pronto para entrar para alguma coleção. . . . . . Coleção? rs... DE FOTOS, eu faço até um álbum de fotos do carro para coleção, mas eu pretendo fazer bom uso dele da mesma forma que o Robson fez.... ou seja, ano que vem, este carro provavelmente voltará a subir a Cordilheira dos Andes,
Obrigado novamente Sousa, com certeza nos veremos por aí novamente.
Abraço!