[SOLUÇÃO] - Petiçao de Permissão para Regularização e Livre Circulação
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[SOLUÇÃO] - Petiçao de Permissão para Regularização e Livre
Ola pessoal venho aki lhes pedir que assinem a petiçao de Permissão para Regularização e Livre Circulação de Veículos Rebaixados
" Carro Rebaixado nao é Crime"
segue o link ai em baixo:
http://www.avaaz.org/po/petition/CONTRA ... s/?cuOTpgb[/b]
" Carro Rebaixado nao é Crime"
segue o link ai em baixo:
http://www.avaaz.org/po/petition/CONTRA ... s/?cuOTpgb[/b]
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Mas aí depende do contexto, onde o carro foi abordado e o comportamento do condutor. Enfim, já fui abordado, realmente são secos e diretos no tratamento, mas é o papel deles, eu não espero que eles me tratem como um amigo.Victor F escreveu:Nao sei ai,+ aki em Minas a policia trata quem tem carro rebaixado igual bandido,sem educaçao e ate mesmo com violencia
Só pra acalorar:
Quem não é? Se a suspensão não é legalizad ao imposto (parte dele) não foi pago. Uma admiração não pode se transformar em direito. Caso contrário eu andaria com um avião no trânsito, pois sou um admirador de aeronaves.Somos cidadãos honestos, muitos pais de família, pagadores de impostos e principalmente proprietários e admiradores de veículos rebaixados.
Aqui é o ponto crítico, é óbvio que mentira. Seja rebaixado ou não existem os rachas, então os rachas são feitos só por carros originais? Aqui acredito que a petição já é descartada.Não praticamos rachas, não incentivamos a circulação de veículos sem segurança ou que infrinjam leis de trânsito, apenas queremos ter o direito de circular livremente por nosso país sem sermos tratados como "foras da Lei".
Sem entrar no mérito ainda dos exageros que vemos constantemente em alguns rebaixados rebaixados, carros quicando por exemplo. Gente, isso é sério, um carro toco duro desses em curva é a fórmula para perder o controle. Por isso é preciso de legislação, pra limitar as modificações em um patamar seguro. Ou exigir daqui pra frente CNH e Diploma em engenharia mecânica.
Já viu algum carro rebaixado correndo em nossas vias esburacadas?
Já, vários, já vi o cara pegar um buraco e quebrar a suspensão dianteira, foi feio.
Não existem só ruas esburacadas, ou os rebaixados assumirão o compromisso de não rodar em vias com bom pavimento?
O fato do Governo não fazer sua parte é culpa nossa, eleitores. ALém disso enquanto cidadãos temos o dever de fiscalizá-los e não usar o erro deles como desculpa para cometer os nossos. A aquisição do carro implica em uso de via pública, com normas de circulação e conduta. Caso contrário não precisaríamos de habilitação. Já imaginou o caos?O Governo já se incumbiu há muito tempo de tornar isso impossível, dado o abandono de nossas ruas e estradas. Mas não é esse o nosso foco, sim que possamos fazer o que quisermos com um bem que é nosso! Que foi adquirido com o suor de nosso trabalho e recolhidos todos os devidos e absurdos impostos para tê-lo, para ter o direito de USÁ-LO como bem entendermos.
A proibição em si não multa. Essa é pra dar risada. O cara é multado por infringir a lei, no caso, rebaixar sem legalizar.Chega dessa proibição que tem a única e exclusiva finalidade de multar, de punir quem não tem o que esconder da Lei, tanto que chamamos a atenção por onde andamos!
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Vejam, não quero discutir os termos, estou apenas mostrando como a argumentação dessas não vale nada. Daria pra separar o texto em mais frases ainda e argumentar mais ainda cada ponto. Mas aí já não é do meu interesse. Quero só demonstrar como não adianta esse tipo de coisa.
Supondo que a petição seja extremamente bem feita (não me aprece o caso), ainda assim caberiam argumentos contrários baseados na legislação vigente.
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Realmente eu tambem achei bem fraca o argumento que foi usado.
Eu acho que deveria ser liberado rebaixar o carro sem ter que legalizar ou dar algum tipo de satisfação para os orgão responsavesi por fiscalizar veiculos. No caso de acontecer algum acidente devido a alteraçao da suspensao do veiculofica modificado, ai sim ser multado e arca com as consequencias do trabalho mal feito.
Essa é minha opniao...
Eu acho que deveria ser liberado rebaixar o carro sem ter que legalizar ou dar algum tipo de satisfação para os orgão responsavesi por fiscalizar veiculos. No caso de acontecer algum acidente devido a alteraçao da suspensao do veiculofica modificado, ai sim ser multado e arca com as consequencias do trabalho mal feito.
Essa é minha opniao...
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É que não tem como liberar totalmente. Se existindo os limites o pessoal já abusa, pensa no que fariam "liberando". Eu concordo com você num caso de acidentes sem mortes, mas e aí, morre alguém, mesmo que o rebaixado nem seja o culpado ficará a dúvida, não dá pra "fiscalizar" depois de uma morte.Victor F escreveu:Realmente eu tambem achei bem fraca o argumento que foi usado.
Eu acho que deveria ser liberado rebaixar o carro sem ter que legalizar ou dar algum tipo de satisfação para os orgão responsavesi por fiscalizar veiculos. No caso de acontecer algum acidente devido a alteraçao da suspensao do veiculofica modificado, ai sim ser multado e arca com as consequencias do trabalho mal feito.
Essa é minha opniao...
É complicado saber o que fazer. Eu achava interessante a existência de kits prontos. Kit pra Corsa, kit pra Gol... e assim por diante. Kits devidamente testados e aprovados pelo inmetro. Aí sim, a livre utilização desses kits, inclusive suspensões a ar. No exterior a galera usa e não dá enrosco.
Evitar o corte de molas e modificações mecânicas extremas não tem como, isso só fiscalizando na rua mesmo.
Resumindo. Se usar um kit aprovado, não precisa legalizar.
Se fizer de qualquer forma, pátio.