Mais um dia d trabalho no corsinha, mas nao antes d iniciar as compras na Itororó...
2 pequenos itens: sensor d temperatura do tid e os encaixes dos faróis...

e aqui uma visão d como esta... Rs

Em breve novidades...
Espero q fique td em detalhes só... RsEduardo O. escreveu:É um carro muito bom pelo visto, como o Ikaro falo, detalhes fáceis de resolver. Sorte ai na jornada!!!!
Acompanhando!!
Sou sim Cleiton...cleitonvicente escreveu:Tranquilo Rodrigo, vi que vc é daqui de São Bernardo também né ? Vamos ver se nos encontramos qualquer hora dessas ai para trocar informações e tal, ai eu aproveito e apresento o GLS que comprei a você blz !
Abraço e parabéns pelo carro !!
Eu também estou perto do Extra Anchieta Rodrigo, moro aqui próximo a Viamar, na Caminho do Mar !!! Vi que você já depenou seu carro kkkk, vamos ver se no sábado cedo dá certo !!!rodrigo.nomolas escreveu:Sou sim Cleiton...cleitonvicente escreveu:Tranquilo Rodrigo, vi que vc é daqui de São Bernardo também né ? Vamos ver se nos encontramos qualquer hora dessas ai para trocar informações e tal, ai eu aproveito e apresento o GLS que comprei a você blz !
Vamos combinar sim... Moro perto do Extra Anchieta, e vc?
Abs
Valew Patrick!!!PatrickP escreveu:Top! Boa sorte ai!
Bacana!!!cleitonvicente escreveu:Eu também estou perto do Extra Anchieta Rodrigo, moro aqui próximo a Viamar, na Caminho do Mar !!! Vi que você já depenou seu carro kkkk, vamos ver se no sábado cedo dá certo !!!rodrigo.nomolas escreveu:Sou sim Cleiton...cleitonvicente escreveu:Tranquilo Rodrigo, vi que vc é daqui de São Bernardo também né ? Vamos ver se nos encontramos qualquer hora dessas ai para trocar informações e tal, ai eu aproveito e apresento o GLS que comprei a você blz !
Vamos combinar sim... Moro perto do Extra Anchieta, e vc?
Abs
Mto obrigado Luciano...L U C I A N O escreveu:rodrigo.nomolas
Belo carro. Parabéns!
Abraço!