[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
AdryannoCN
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AdryannoCN »

Eaeee Jack_loco Nossaa manowww DEI UMA SUMIDAAA TREMENDA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Manow vi seu carro está TOP!! agr entendii sobre a Manta! pode falar qual a marca da manta que nao precisa aqcer.. e ela molda facil;;; e tem alguma coisa q expecifca?

manow qual a sua religão, política, pagode ETC.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

manow coloquei no meu G5 na Lateral e fndo e G35 na frente...

to me arrependendo vou trocar pro G20 achei o G35 fraco de mais! nao eh semi-Refle....

Preto normalz mesmo.. mas acho q vou trocar na frente! Sohh!

aconteceu tantas coisa q os meu UPS ja estao de lado..
ainda vou trocar a frente dele isso se nao trocar o meu corsinha! kkk

flw abrcs!
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Ai Alemão o bicho ta pegando ai hein velho :lol:

Meus parabéns pelo Up´s !!!

Qtos botões do farois de neblina o que vem por ai ?

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Jack_loco
:: Rodeio ::

Mensagem por Jack_loco »

Eduardo Lirani, num esquenta, haverão outros, quero dar uma conferida nesse seu sedan!

julianosilvaaraujo, servi, serve, mas é adaptação. A peça fica bonita, da encaixe, mas não se alinha 100% ao painel central. Em breve coloco mais fotos!

Eduardo O., opa, pode deixar, posto sim. Valeu!

JoaoGava, valeu cara, vamos ver se fica bonito né. Dar uma atualizada no interior!

L U C I A N O, Valeu! Espero terminal em breve. Tem algumas modificações atrasando um pouco mais aos poucos vou terminando.

fabio_pvai, kkkk. certeza. Tem peças que a GM daqu nem quer me vender, dai peço ajuda ao Paulinho!

Valeu galera, agora to na atividade pra ver se consigo montar tudo isso, tenho alguns projetos em mente, que andam atrapalhando o andamento de troca dessas peças.
To dependendo de lojas ou ajudantes para finalizar alguns serviços.

AdryannoCN,
Cara, usei a marca VIAFLEX manta asfáltica adesiva! Comprei em casa de material de construção. Basta tirar os acabamentos, limpar bem, colar a manta, se quise pode aquecer com secador / soprador, para dar aquela colada, mas nem precisa, o proprio calor da lataria fará o pixe colar a manta.
Tenha umas fotos aqui:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=220

Cara, pretendo colocar insulfilm no parabrisa para ver como fica.
Trocar a frente do corsa para o modelo 2000, eu tenho aqui na minha lista de ups a serem feitos!

valdir barboza, Ae, num deixa passar nada hein! :mrgreen:
Então alem de trocar as peças por novas e na cor preta, tenho uns projetos de personalização "básicas" que estou fazendo no interior, para atender as minhas necessidades e caprichos!
Alguns equipamentos/acessorios eletricos/eletronicos precisarão ser ligados e desligados, então vou manter o padrão e usar botões originais, assim não agredi muito o visual!

Abraço a todos e em breve assim que tiver novidades posto fotos
Valeu
valdir barboza
Contato:

valdir barboza, Ae, num deixa passar nada hein! Mr. Green
Então alem de trocar as peças por novas e na cor preta, tenho uns projetos de personalização "básicas" que estou fazendo no interior, para atender as minhas necessidades e caprichos!
Alguns equipamentos/acessorios eletricos/eletronicos precisarão ser ligados e desligados, então vou manter o padrão e usar botões originais, assim não agredi muito o visual!

Abraço a todos e em breve assim que tiver novidades posto fotos
Valeu
Hum entendi... Cada dia mais esse branquinho ai fica mais lindo... E sobre a instalação do volante do Cruze alguma novidade?

Comprei um sábado passado original completo e to numa vontade de colocar para funcionar logo os comandos de som :razz: mais pelo que tenho visto por ai quase ninguém ligou o volante original e sim o do Cobalt/Onix com os comandos da china ai fica difícil, pq os originais já tem os chicotes prontos é só identificar os fios e soldar no JFA, mais sem informação fica difícil... Não consegui achar ninguém na net que dez a identificação de função dos fios pelas cores :|

Se achar algo por ai por favor compartilhe :lol:

Forte abçssss
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Volante do Cruze já com os controles de som originais: Top hein valdir barboza!
Cara, saber o padrão de cor de fios original, puts, ou alguém dentro da GM pra te dizer, ou alguns magos ae, eu conheço o Paulinho ( pode ter contatos ), Julio Andrioli ( pode ter conhecimento técnico ). Ou então voce teria que fazer o processo inverso, :oops: , o que nem recomendaria, seria abrir o volante, retirar os comandos de som, e comparar as placas que foram adaptadas com a sua, acompanhando os fio. Ou então pelo menos saber os pontos 12v e liga-lo, e com um multimetro cassar os fios com os respectivos botoes.
Cara, num manjo muito, espero que possa consequir finalizar esse UP, que vai ficar show!
valdir barboza
Contato:

Jack_loco escreveu:Volante do Cruze já com os controles de som originais: Top hein valdir barboza!
Cara, saber o padrão de cor de fios original, puts, ou alguém dentro da GM pra te dizer, ou alguns magos ae, eu conheço o Paulinho ( pode ter contatos ), Julio Andrioli ( pode ter conhecimento técnico ). Ou então voce teria que fazer o processo inverso, :oops: , o que nem recomendaria, seria abrir o volante, retirar os comandos de som, e comparar as placas que foram adaptadas com a sua, acompanhando os fio. Ou então pelo menos saber os pontos 12v e liga-lo, e com um multimetro cassar os fios com os respectivos botoes.
Cara, num manjo muito, espero que possa consequir finalizar esse UP, que vai ficar show!
Pois é cara depois de tanto correr atras achei uma super promoção ai não deu para aguentar :lol:

Agora é os bancos e o volante :D

Mudando de assunto conseguiu arrumar seu eurolight?

Vou voltar para os acetatos mesmo :| mesmo assim vou tentar algo exclusivo ou pelo menos diferente... vamos ver o que vai sair :twisted:

Cara o shark esta me dando umas dores de cabeça... que só Jesus !

Mais blz Alemão vlw pela força !

Abçsss
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Fala ae Valdir!!
kkk, É dose, começa a coçar a mão, dar um suador, dai a gente acaba caindo em tentação, sei como é! :) kkkkk

Mas e os bancos? Deu certo? O tapeceiro conseguiu adaptar os bancos? Muitas dores de cabeça? Cinto de segurança também? Teve mais um usuario aqui do forum que acabou de adaptar os bancos do Agile no Corsa B!
julianosilvaaraujo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=100

Cara, levei numa loja especializada em velocímetro, tudo no jeito, e depois de 2 dias, 80,00 a menos no bolso, finalmente o painel estava no carro e arrumado!
So alegria...., por 2 dias, até a excelente qualidade do nosso asfalto, trepidações, buracos, valetas e quebra-molas, a trepidação causou um mal contato novamente nos terminais do Eurolight ( que não foram projetados para serem usados em paises eternamente sub-desenvolvidos ).
Agora ele ta funcionando 80% :oops:, é fazer o que né. Agora to no dilema, não sei se volto na loja para tentarem arrumar de novo, ou se deixo assim mesmo e me contento, e agradeço por ter 80% do Eurolight funcionando.
Em breve posto fotos

Ja pensei em colocar o painel do modelo novo com acetato, mas, preferi dar uma nova chance ao Eurolight, quando postar fotos voce vai entender o porque gosto do painel! Sem contar que o painel novo + acetato + instalação iria gastar quase uns 500,00 :oops:

É isso, em breve mais fotos e novidades.
Abraço
valdir barboza escreveu:
Jack_loco escreveu:Volante do Cruze já com os controles de som originais: Top hein valdir barboza!
Pois é cara depois de tanto correr atras achei uma super promoção ai não deu para aguentar :lol:

Agora é os bancos e o volante :D

Mudando de assunto conseguiu arrumar seu eurolight?

Vou voltar para os acetatos mesmo :| mesmo assim vou tentar algo exclusivo ou pelo menos diferente... vamos ver o que vai sair :twisted:

Cara o shark esta me dando umas dores de cabeça... que só Jesus !

Mais blz Alemão vlw pela força !

Abçsss
JulioAraujo
:: ST ::

Mensagem por JulioAraujo »

Olá Jack blz?

Poderia me dizer onde comprou o suporte para Breaklight?

Parabéns pelo Corsinha.

Abraço.
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Puts, JulioAraujo, cara, comprei em 2013, se eu te falar que nem lembro! :oops
Cara, comprei bastante coisa com o Paulinho aqui do Clube do Corsa, ele me ajudou bastante com as peças de acabamento do corsa. Da uma pergunta pra ele, pra ver se ele acha o suporte do break light.
Sei que foi um usuário aqui do fórum que pegou em SP pra mim.
Vou ver se acha alguma informação perdida por aqui
Alguns usuários do fórum que pode te ajudar: Paulinho, Marken, Sousaman, Julio Andrioli

Abraço

JulioAraujo escreveu:Olá Jack blz?

Poderia me dizer onde comprou o suporte para Breaklight?

Parabéns pelo Corsinha.

Abraço.
JulioAraujo
:: ST ::

Mensagem por JulioAraujo »

E ai Jack blz?

Estive vendo aqui acho que nosso EFI não saiu com Breaklight, correto?
Lá no meu carro tem um suporte central mas quebrou o pino e tem um breaklight "generico" solto que o antigo dono colocou aí quero colocar um de Corsa mesmo, acho que fica legal, valeu.

Deixa eu te perguntar, você já mexeu na caixa de marcha do seu EFI?
Estou pensando em mandar abrir a minha caixa pra dar uma geral em rolamento e etc.

Valeu.
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”