Senhores, o Lepo segue firme em seus quase 20 anos de pavimentos em geral, lembrando que fará aniversário lá pra setembro deste ano. Falta pouco

.
Um pouco de nostalgia. No YT o Célio Burns jogou alguns vídeos de avaliações dos modelos Wind e GL feitos em 1994. Quem não viu vale a pena conferir.
Wind:
[youtube]Sv6JdiC1bps[/youtube]
GL:
[youtube]5Wx405o0_28[/youtube]
No vídeo do Wind aparecem dois modelos GL pré-lançamento. Ambos com as rodas esfiha, ou calcinha, usados no modelo Opel aro 14. Ficam mais bonitos na minha opinião que as 13 polegadas.
Em outro vídeo do João Carlos Cascaes de Blumenau-SC (só procurar no YT) mostra a cidade nos anos 90 do trafego na cidade, dai me aparece este aqui:

Corsa placa amarela! Em alguns estados os veículos ainda eram emplacados pelo sistema antigo, isso eu sabia mas não tinha nenhuma imagem para relembrar.
Em junho também passei por um susto, tive uma colisão da minha bike com um Fiesta Rocam e fiquei dolorido com alguns dias. A moça que dirigia foi boa pessoa e pagou o conserto da bike que ficou com as rodas empenadas. Ainda guarda a marca da roda sobre o quadro.
Tenho andado com Lepo mais pra não ficar parado calibrando os pneus e mantedo-o limpo. Ganhou uma bandeirinha do Brasil achado no chão de uma avenida da cidade:

Por enquanto é isso, tenho coisas a fazer: Radiador, troca de óleo e fluido de freio. Há dois anos atrás fiz a troca dos discos, das pastilhas e tirei o DOT3 substituindo pro DOT4 de acordo com o manual:

Vamos ver o que irei fazer quando estiver com os recur$os

.
Abraços.