[DÚVIDA] - Rodas BBs

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
reysoares
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Rodas BBs

Mensagem por reysoares »

AMIGOS TUDO BEM?

ESTOU CO UMA DUVIDA E PRECISO DA OPINIÃO DE ALGUÉM MAIS EXPERIENTE....
BOM EU TENHO UM CLASSIC 2011 E TO AFIMZÃO DE COLOCAR UMAS RODAS BBS ARO 15 E GOSTARIA DE SABER SE FICA BOM OU NÃO, O QUE DEVO ME PREOCUPAR NA HORA DA COMPRA, E TAMBEM NA HORA DA INSTALAÇÃO POIS TAMBEM QUERO COLOCAR SUSPENSÃO FIXA NE NADA MUITO BAIXO.
AMIGOS PRECISO DA AJUDA DE VCS.
DESDE JÁ AGRADEÇO.

Imagem

Imagem
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Boa noite, primeiramente, seja bem vindo.

Então, sobre a roda, existe alguns fatores em que vc deve observar como por exemplo as medidas dela, aconselho vc dar uma lida neste artigo: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=35191

Te muita informação útil e tbm depende do pneu que vc irá usar e tbm da altura desejada.

Vc é de Santa Luzia né? Convido á vc para participar nos nossos encontros, dê uma checada na sessão de Minas Gerias que lá tem informação do próximo encontro.

E outra, este tópico está em local inapropriado, ele deve ser movido para a sessão de Minas ou a de personalização não sei ao certo, mas fique atento.

Qualquer duvida só procurar a galera de Minas ok?

Abraços
reysoares
Contato:

Mensagem por reysoares »

Obrigado pela atenção amigo e pelo link, e que eu sei que cada carro tem um tipo de roda especifica com as suas características, meu pensamento e colocar aro 15 com pneus 195/50 e como falei vou rebaixa-lo um pouco, o meu pensamento e que não fique raspando ou que venha de alguma forma danificar o veiculo por algum motivo.
se alguém mais puder me ajudar com outra orientação agradeço muito
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

reysoares escreveu:Obrigado pela atenção amigo e pelo link, e que eu sei que cada carro tem um tipo de roda especifica com as suas características, meu pensamento e colocar aro 15 com pneus 195/50 e como falei vou rebaixa-lo um pouco, o meu pensamento e que não fique raspando ou que venha de alguma forma danificar o veiculo por algum motivo.
se alguém mais puder me ajudar com outra orientação agradeço muito
Prezado colega,

Fique atento ao off set da roda BBS, o original do corsa é ET 49, se for até ET 43 pode usar o pneus 195/50-15, se o off set for menor que ET 43 a roda irá ficar muito para fora corre o risco de pegar nas laterais, mesmo usando pneu 195/45-15....

No meu carro uso a roda original do astra sport com pneu 195/50-15 e não pega nada.

Grande abraço,

Marco Túlio.
Leo.pick-up

Mensagem por Leo.pick-up »

O meu Corsa é rebaixado e usa rodas aro 15 do Astra, o pneu é 195/50/15 e não pega em nada, pode estercer toda a direção pra ambos os lados que nao pega.
E tambem veja se a roda tem o offset igual a roda do corsa pra evitar problemas de pegar em alguma peça
JFaria
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

É BBS mesmo ou BRW ? O pessoal vende BRW e diz que é BBS...
Responder