se fosse comum o q seria dos rebaixados e fortes....
ja vi 2.0T abrir, mas nem ai foi, e sim no final da porta, nao faco ideia do pq abriu exatamente no meio do carro, onde o mais comum realmente nesse caso seria retorcer o cofre todo....
[DÚVIDA] Trinca perto dos pedais
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problema resolvido, teve q tirar painel só, ele soldou dos 2 lados. Gostei do serviço do lanterneiro porém o eletricista cagou no p.. vou voltar la ta faltando 2 parafusos de ficação do painel, aquele botão aonde vc escolhe ar pros pés, pro difusor, desembaçador ta funcionando só pro difusor e desembaçador. E pra finalizar o cara esqueceu a porta do carro aberta ae abaixou a bateria q ja n tava mt boa, vou ter q comprar outra amanha 

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Prezados,
Se é comum na lina GM, só tive notícias em Opalas. Nos Corsas, pra mim é novidade. Pelo menos, os meus nunca racharam. Claro que nao são rebaixados ou preparados, mas mesmo assim, nunca vi Corsas fazendo reparo em longarina, a menos que tenham se acidentado, ou apodrecido.
O que acontece muito é nos Escorts e na linha VW. Nestes é que não tem jeito. Pode andar no maior talento, que mais dias, menos dias, acontece. Tive VW e aconteceu. Amigos meus tiveram e também aconteceu.
O que acredito é em vício ou defeito de alguma série em especial. Ou então, alguma transformação mal dimensionada para o projeto original, ainda que não seja este o caso aqui.
Se é comum na lina GM, só tive notícias em Opalas. Nos Corsas, pra mim é novidade. Pelo menos, os meus nunca racharam. Claro que nao são rebaixados ou preparados, mas mesmo assim, nunca vi Corsas fazendo reparo em longarina, a menos que tenham se acidentado, ou apodrecido.
O que acontece muito é nos Escorts e na linha VW. Nestes é que não tem jeito. Pode andar no maior talento, que mais dias, menos dias, acontece. Tive VW e aconteceu. Amigos meus tiveram e também aconteceu.
O que acredito é em vício ou defeito de alguma série em especial. Ou então, alguma transformação mal dimensionada para o projeto original, ainda que não seja este o caso aqui.