[DÚVIDA] - Parachoque do Corsa C 2010 serve no Corsa C até 2007?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
TIAGO DE ARAUJO
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Parachoque do Corsa C 2010 serve no Corsa C até 2

Mensagem por TIAGO DE ARAUJO »

Olá galera do clube.

Pretendo realizar uma adaptação no meu Corsa C ano 2006, gostaria de instalar o modelo do parachoque do Corsa C modelo apartir do ano 2009.

Alguém já chegou a fazer esta operação? O que é preciso?

Agradeço a todos que compartilharem aqui suas experiencias, me ajudará muito.
QUER CURTIR? ENTÃO DIRIJA DE UM MODO QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA DIRIGIR NOVAMENTE.
Imagem
Guty
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Até onde sei é plug&play, mas vou deixar pra alguém que já fez comentar.
TIAGO DE ARAUJO

Obrigado Guty.

é o que pensei também, más fui em algumas lojas e vendedores informaram que não serve e outros informam que sim. Vamos aguardar alguém experiente nos informar.
Imagem
Loky

Mensagem por Loky »

serve de boa é plug e paly meu patrão , coloquei um parachoque do corsa C 2009 no meu que é 2005,para dar uma repaginada de visual, só tive que pagar a funeca para fazer a pintura porque o parachoque que eu arrumei foi um usado porém zerado,sem batidas , sem quebrados ou amassados ,só a cor era diferente por isso a necessidade da funeca, e paguei barato nele, 150 Dilmas com a grade central e o danado ja veio com furo das milhas, ,num desses ''auto peças '' ,bastante manjado na regiao da ricardo jafet aqui em sp , ae levei num funilero bom aqui perto de casa ele cobrou 200 Dilmas para pintar,porque o parachoque que eu comprei era preto, ae o mano deu um talento la e ficou igualzinho a cor do meu carro que é azul e nao deu diferença nenhuma de tonalidades , o mano ainda colocou os milhas pra mim na faixa, depois só levei pra instalar o xenon , ficou bala o visual do carro .
TIAGO DE ARAUJO

Loky escreveu:serve de boa é plug e paly meu patrão , coloquei um parachoque do corsa C 2009 no meu que é 2005,para dar uma repaginada de visual, só tive que pagar a funeca para fazer a pintura porque o parachoque que eu arrumei foi um usado porém zerado,sem batidas , sem quebrados ou amassados ,só a cor era diferente por isso a necessidade da funeca, e paguei barato nele, 150 Dilmas com a grade central e o danado ja veio com furo das milhas, ,num desses ''auto peças '' ,bastante manjado na regiao da ricardo jafet aqui em sp , ae levei num funilero bom aqui perto de casa ele cobrou 200 Dilmas para pintar,porque o parachoque que eu comprei era preto, ae o mano deu um talento la e ficou igualzinho a cor do meu carro que é azul e nao deu diferença nenhuma de tonalidades , o mano ainda colocou os milhas pra mim na faixa, depois só levei pra instalar o xenon , ficou bala o visual do carro .
Olá Loky. ..tudo certo meu parça? Era disso que precisava, alguém com experiência!
Agora sim vou fazer também uma repaginada no meu 2006 com mais tranquilidade.

Muito obrigado e grande abraço.
Imagem
Loky

Mensagem por Loky »

e ae Tiago, beleza meu patrão ? Então pode trocar tranquilo que não tem erro o carro fica bem mais bonito, se vc não trocou a gradinha do capô , aproveita e troca tbm ,essa gradinha preta com a gravata vazada é muito sem graça , a cara é colocar a nova ,que tem o friso cromado e a gravata dourada ,ou aquela grade do super sport , no meu eu coloquei uma dessa ae do friso cromado, peguei original la na avenida do cursino , barato 60 Dilmas ,aproveitano tudo troquei a gravata do porta malas tbm pela dourada no lugar da vazada, tbm original 20 Dilmas , quem não manja nada de Corsa , pensa que o meu é desses últimos de 2011 , kkkkkk ,eu não fiz nessa intençao de parecer um carro mais recente, fiz porque o último parachoque e muito mais bonito que o primeiro , e esses detalhesinhos pequenos também são melhores do que o anterior a 2007, única coisa que nao tenho intençao de mudar é a lanterna que é vermelha pela fumê, porque o meu carro é azul santorini, e eu acho que essa cor de lanterna só ficou boa em corsa preto ou de pintura metalica tipo prata ou cinza
TIAGO DE ARAUJO

Loky escreveu:e ae Tiago, beleza meu patrão ? Então pode trocar tranquilo que não tem erro o carro fica bem mais bonito, se vc não trocou a gradinha do capô , aproveita e troca tbm ,essa gradinha preta com a gravata vazada é muito sem graça , a cara é colocar a nova ,que tem o friso cromado e a gravata dourada ,ou aquela grade do super sport , no meu eu coloquei uma dessa ae do friso cromado, peguei original la na avenida do cursino , barato 60 Dilmas ,aproveitano tudo troquei a gravata do porta malas tbm pela dourada no lugar da vazada, tbm original 20 Dilmas , quem não manja nada de Corsa , pensa que o meu é desses últimos de 2011 , kkkkkk ,eu não fiz nessa intençao de parecer um carro mais recente, fiz porque o último parachoque e muito mais bonito que o primeiro , e esses detalhesinhos pequenos também são melhores do que o anterior a 2007, única coisa que nao tenho intençao de mudar é a lanterna que é vermelha pela fumê, porque o meu carro é azul santorini, e eu acho que essa cor de lanterna só ficou boa em corsa preto ou de pintura metalica tipo prata ou cinza
Loky, tudo beleza sim parça...Oh cara me fala uma coisa, a grade do Capô que você comprou e pagou 60 Dilmas foi completa? Sendo A grade com o Friso Cromado? Pergunto porque aqui em Osasco tá mais de 300 Dilmas só o friso cromado da grade. Tô mesmo bem afim de trocar e esse item também.
Imagem
Loky

Mensagem por Loky »

Então Tiago , primeiro eu comprei a gradinha paralela , paguei 50 Dilmas, igualzinha a original com friso e tudo,o material da grade é bom, só que o friso dela é de material inferior porque ele vai oxidando e perde a cor de cromado conforme vai passando o tempo , aí eu tava panguando olhando o site do mercado livre e vi la anunciando o friso original por 60 Dilmas ai vi que a loja que tava anunciando era na Cursino ai fui lá pra ver se era original mesmo, e era, tava barato por q foi tirada de um carro ae ,kkkkkk, mas tava zerada sem arranhão nenhum, aí comprei , o cara deu um talento la passou uma cerinha pra da um brilho, e embalou no plástico bolha pra eu levar , cheguei em casa tirei o friso tabajara do carro e coloquei o GM aí sim fquei tranquilo porque sabia que esse não ia estragar nem ferrando, depois só tive que trocar o puxador porque o dele ficou curto, dai´dava trabalho para abrir o capô , tipo o dono do carro abre de boa, mas em oficina ou sei la os cara tomam canceira e acabam fodendo o capô tentando abrir kkkkk , mas isso ae foi facil paguei 20 puto num puxador de montana original tbm hahaha comprei de um cara ae no mercado livre veio embalagem lacrada e tudo da GM , eu memo troquei só teve que quebrar o parafuso do outro pra tirar , ai coloquei o novo lá ficou bala só puxar a alavanquinha e ja era, abre normal , mas ae se você tiver paciencia de pesquisar na internet e no mercado livre você acha uns negócio original e barato
Loky

Mensagem por Loky »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

esse ae ta barato levando em conta que é a grade completa e original
dave brito

Mensagem por dave brito »

Galera tava pesquisando aqui e vi que pelo menos do ano 1
97 que é o meu até 2003 os faróis e símbolo no parachoque mantém o mesmo correto? Sendo assim será possível eu colocar parachoque do 2003 no meu 97? Só plugar? :mrgreen:
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”