Guiiº escreveu:Pretinho ficou top..mas cuidado com a poeira haha logo logo nossos up chegam!

Fala mlk
Essas armaçoes de pretinho suas vou te falar ein
Que venham os proximos ups.
T+
Guilherme Dal Molin escreveu:fabio_pvai, Boa tarde Fabio, esse corsa ta muito bem cuidado. Tenho um exatamente igual só que ele ta na altura original, queria saber se vc comprou o kit de milha dele pela internet, pois ja vi vario lugares que tem esses kit's mas não passam muita confiança. Abraço
Fala Guilherme...
Seu sobre nome é o mesmo de minha avó, ela nasceu ai no RS, fazia tempo que não via este sobrenome por ai.
Qto ao kit das neblinas, comprei pela net sim, no site da Conect Parts, é tranquilo e de confiança.....qto ao kit eu gostei muito e até hj estao em perfeito estado. A dica que deram era para nao comprar marcas nacionais pois não são mto bons, me falaram para comprar importado de qualquer marca, pois estavam vindo de boa qualidade.
Tenho que te lembrar que no corsa C mesmo os originais não sao aquela belezura toda de iluminação, é mais estética mesmo.
Qualquer coisa é só chamar.
Valeu
makinuss escreveu:Parabéns pelo seu carro fabio_pvai,
Esta muito bonito, nessa altura ficou perfeito! Parabéns pelo bom gosto nos ups!
E ai makinuss, blz.
Obrigado pelos elogios, agente vai fazendo o que pode pra manter um bom nivel.
Abraços
MauricioM. escreveu:Fala ae Sr. Fabio.
Que maquina hem, quantos Up's e manutenções
Parabéns e continue assim
Abraços
Grande Mauricio...td certinho man?
Estamos ai....devegar e sempre nos cuidados....rsrs
Valeu, abraços
Heliin escreveu:E aew Fabio, blz?
Cara belo trato na nave, bom que ele é zero né, se vc continuar assim vai continuar parecendo que vc acabou de tirar o carro da concessionária rsrsrs
To precisando dar uma geral no motor do azulão, ta complicado rsrsrs
Aí, realmente o carro ficou em uma boa altura.
Vamo colocar as 17 da montana sport?
Sobre as primeiras fotos, se vc tiver elas salvas nos seu pc, redimensiona para a resolução 600x448 que é a indicada para o nosso forum e up novamente, dps troque uma ideia com o Sousa para ver se ele atualiza com os novos links, ok?
Abraços!
Grande heliin...tranquilo?
Obrigado pela dicas das fotos, qdo tiver um tempinho vou fazer isto sim.
Pretendo continuar nesse ritmo cuidando da nave.....é mais facil qdo novinho mesmo.....manter é o que liga.
Sobre as 17 da montana...

nem me fala brother, é um sonho de consumo e tanto, seu eu conseguir colocar um joginho de rodas mesmo que não fosse 17 já ficava contente, mais vamos ver vamos ver....rsrs
Valeu
Abração.