No ultimo dia 13, completei 6 meses com o Corsa. Só alegria, sem b.o nenhum.
Nesse meio tempo, defini mais ou menos qual será a caminhada do projeto pro Corsinha, decidi montar um Corsa Sedan GLS 2005. UP's de conforto, melhorar a iluminação do interior,instalar TID, bancos mais confortáveis, ou seja, deixar o mais completo possível.
Quanto aos UP's do lado externo, os principais são as saias laterais originais do GLS, e as rodas. As rodas eu confesso que estou olhando mais pras do Calibra aro 15".
Os bancos eu me interessei demais pelo os do Vectra Elite, após ver um Corsa Sedan Automático com esses bancos aqui, esqueci o nome do dono agora, mas eu curti demais e ja está na lista dos UP's
Vamos para as fotos

De banho tomado

Na casa de um amigo

Enfrente ao Chevrolet Brasil que meu tio comprou pra restaurar.

O Corsinha continua sendo carro de garagem, na primeira imagem quando pegamos ele no dia 13 de dezembro de 2014, e na debaixo mês passado. Pouco mais de 2000 km rodados em 6 meses.
A caixa embutida parou de tocar, e levamos pra ver o que pegava, precisou trocar um fio que estava muito esticado e aproveitamos pra fixa-la de vez

40 cruzeiros foram embora, mas esta tudo em ordem. Tambem foi instalado o rastreador e seguro do Ituran, é um alívio e tanto, pois se algo acontecer com o carro e ele nao for encontrado, dão 100% do valor dele na fipe.

Quero tudo iluminado nesse interior ai haha

A presilha quebrou e o acabamento externo e interno cairam, ja encomendei novos.

Por fim, 100 cruzeiros nisso ai... pelo menos da pra rodar sem preocupação.
Por hoje é isso galera, todas as criticas, sugestões, ideias serão muito bem vindas. Forte abraço pra todos.