Desconfiamos que a folga axial foi por muita carga do platô. O volante não deve ter sido a causa.
A multidisco normalmente tem menos carga, já que possui mais área de atrito. Estou usando agora uma Tilton com 2 discos e ficou super macio. Melhor que original.
[PROJETO] - Corsa GSi Turbo/Nitro - CCCA + FOTOS
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Bem meu carro nem se compara..rsrs..mas minha montana 1.4 estaa com volante aliviado e embreagem de 6 pastilhas sem mola...depois de 1 ano de muito CENSURADO, problemas surgiram como avanço e quebra de ponto da polia do virabrequim....mesmo trocando e apertando chegou a sacar fora..tive q tirar o volante e a embreagem e constatamos que estavam com a superfície irregular e a folga axial...estou com eles originais...sugiro antes de colocar as peças verificar se não estao empenadas e/ou com superfície irregular...no meu caso estou andando normal, mas pretendo comprar o bloco 1.8
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Retomando a montagem do Kinder. Agora com pistões Powertech e pinos H13.
Aproveitei o tempo parado para dar uma geral na pintura e também acabar com os detalhes tunescos que tinha no interior. Aos poucos fica cada vez mais sleeper.
Acho que até final de abril estará andando!
Aproveitei o tempo parado para dar uma geral na pintura e também acabar com os detalhes tunescos que tinha no interior. Aos poucos fica cada vez mais sleeper.
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Nunca pensei que fosse demorar tanto para montar e remontar esse carro.
O motor já funcionou e agora só falta acerto no dino e aproveitar finalmente!
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Depois de perder o bloco (destruiu a parede de um cilindro, empurrando para fora, quando passou dos 3 kg de turbo logo após a remontagem) e depois de perder totalmente a paciência para fazer um projeto tudoquedá, coloquei os pés no chão, infelizmente.
Precisei achar outro bloco e fiz reforços como fazem nos F2, por precaução, caso volte a usar o modo islâmico ahahhaa

Precisei mexer no coletor de escape, pois a ordem de pulsação, na junção da pirâmide, não estava correta e a válvula de alívio não conseguia fazer a função dela, dando uns picos assustadores de pressão mesmo dando mesmo carga na mola.

Aproveitei e refiz coletor de admissão e pressurização, já que meu anterior estava vendido e era de inox. Fiz de alumínio agora.

Pintura em tudo de preto epoxi fosco



Até a GT3076R ganhou um pretinho básico

Agora é passar no dino e andar com 1 Kg na gasolina e ser feliz. Cansei de quebrar e não aproveitar o brinquedo.
Precisei achar outro bloco e fiz reforços como fazem nos F2, por precaução, caso volte a usar o modo islâmico ahahhaa

Precisei mexer no coletor de escape, pois a ordem de pulsação, na junção da pirâmide, não estava correta e a válvula de alívio não conseguia fazer a função dela, dando uns picos assustadores de pressão mesmo dando mesmo carga na mola.

Aproveitei e refiz coletor de admissão e pressurização, já que meu anterior estava vendido e era de inox. Fiz de alumínio agora.

Pintura em tudo de preto epoxi fosco



Até a GT3076R ganhou um pretinho básico

Agora é passar no dino e andar com 1 Kg na gasolina e ser feliz. Cansei de quebrar e não aproveitar o brinquedo.
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ow violência 3kg já era de se esperar algo voar....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Tenho um projeto de um GSI também, estou remontando ele, tudo forjado, vou montar uma FT450, queria saber qual bobina você usa no seu, to querendo usar bobinas individuais, pensei em colocar as do punto t-jet, mas to na dúvida se vai caber no duto das velas do corsa 16v, se vai dar o comprimento etc, mas se tiver alguma sugestão da um help ai.
Vlw e parabéns, antes mesmo de ter meu GSI já conhecia seu projeto e acho muito massa.
Vlw e parabéns, antes mesmo de ter meu GSI já conhecia seu projeto e acho muito massa.
- Wilson
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heldersk8 monta um tópico parecido com esse, compartilhando as fotos e os detalhes do projeto, galera curte, eu pelo menos curto hehehe,,,heldersk8 escreveu: Quinta-feira 01 2019f Agosto 2019 02:23:51 PM Tenho um projeto de um GSI também, estou remontando ele, tudo forjado, vou montar uma FT450, queria saber qual bobina você usa no seu, to querendo usar bobinas individuais, pensei em colocar as do punto t-jet, mas to na dúvida se vai caber no duto das velas do corsa 16v, se vai dar o comprimento etc, mas se tiver alguma sugestão da um help ai.
Vlw e parabéns, antes mesmo de ter meu GSI já conhecia seu projeto e acho muito massa.
[]'s

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- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
Como anda o carro? Comprei um GSi que está com 248K rodados e quero mexer nele, dada a rodagem do motor e a necessidade de manutenções. Quero no máximo 200Cv nas rodas, só pra dia-a-dia e viagens médias.
Parabéns pelo carro!
Parabéns pelo carro!
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