Na verdade nunca estive perto de um volante destes, só por foto mesmo. Daí não sabia ao certo se era algo plástico, de tecido ou qualquer coisa.
Mas é provável que seja uma ideia bem inviável mesmo. Mas valeu pela resposta!
Leandro_Araújo escreveu:
Denrrou escreveu:show de bola teu carro!
Gostaria que o premium tivesse aquele detalhe em vermelho do volante na parte de baixo, só que na cor prata, igual o a moldura do tid e os outros detalhes. Será Se eu achar p/ comprar eu consigo pintar ou é uma textura que não pega pintura?
seria uma ideia diferente. Mas acho difícil aplicar algo como tinta ali, as mãos faria o trabalho de remover a pintura com o tempo. Tem couro sintético imita a textura prata não sei se acha boa ideia.
Agora algo plástico ali eu nunca vi, em em modelo europeu.
Agora estou pensando de colocar feltro betume autocolante no capo, mas usar umas presilhas para não correr o risco. Sobrar uma grana e irei fazer este up para diminuir uns celsius na base do capo
Agora estou pensando de colocar feltro betume autocolante no capo, mas usar umas presilhas para não correr o risco. Sobrar uma grana e irei fazer este up para diminuir uns celsius na base do capo
Rapaz, eu pensei em fazer isso pq na verdade, eu tenho o forro do capô.
Mas pensei em fazer as peças recortadas e por e por ele por cima... de repente fica ainda melhor.
Eu vi um vectra uma vez com o forro recortado. A pessoa fez os recortes certinhos e colocou.
Ficou muito bem feito!
Mas pensei em fazer as peças recortadas e por e por ele por cima... de repente fica ainda melhor.
Eu vi um vectra uma vez com o forro recortado. A pessoa fez os recortes certinhos e colocou.
Ficou muito bem feito!
Se fixar certinho deve ficar bom mesmo. O forro original alem de ser difícil de achar é bem caro
Ficou muito bem feito!
Se fixar certinho deve ficar bom mesmo. O forro original alem de ser difícil de achar é bem caro
Coloquei no meu, logo que comprei, não é tão caro assim. Meu Corsa é um Maxx 12/12
No tópico do Premium tem todos os códigos, pq muitos destes itens só tinham nas versões mais antigas dos Corsas.
Tem que comprar o forro e os retentores (presilhas).
Cledman escreveu:Leandro_Araújo
Ficou muito bem feito!
Coloquei no meu, logo que comprei, não é tão caro assim. Meu Corsa é um Maxx 12/12
No tópico do Premium tem todos os códigos, pq muitos destes itens só tinham nas versões mais antigas dos Corsas.
Tem que comprar o forro e os retentores (presilhas).
Ficou excelente!
Valeu Alex
Eu até tenho os códigos, mas difícil achar. No outro dia em pesquisa na net achei mas não curtir o preço muito acima
Este item não chega a ser um up tão pouco novidade, mas é esquecido no carro da galera com este modelo e alguns voks.
Borracha de vedação da antena. Sua falta pode gerar um preju de responsabilidade para o "sortudo" infiltração no forro de teto. Então antes disto procurei localmente sem sucesso. Encontrei na evolution store porém o frete era mais caro que a peça, acabei achando mercado livre por 13,90. Bem feito e este não precisa tirar toda a antena só esticar e instalar que ele se ajusta.