Como havia comentado, vou postar os outros ups que ja tinha feito, estava arrumando os materiais para postar...
Então vamos lá...kkkk
Kit Soleira das Portas Originais GM
Achei um bom tempo atrás este kit de soleiras porém não havia instalado... (não reparem a sujeira no carro kkkkkk)

Pena que uma pecinha veio com os logotipos meio tortos no adesivo, mas nada que atrapalhe...
Emblema Opel do Porta Malas Original GM
Este emblema original fiquei bastante tempo atrás e não achava de jeito nenhum. Semanas atrás consegui achar por sorte...kkkkk
Agora fechou com a grade dianteira Opel...

ANTES...

DEPOIS...

Para tirar o antigo, dei uma esquentada com Soprador Térmico e com uma linha de nylon tirei com muita facilidade...
Depois limpei bem o local com APC e depois com Álcool Isopropílico para retirar qualquer resíduo de cera.
Como o emblema tem as guias para encaixar o alinhamento fica perfeito!!!
Agora este outro up estava de olho faz tempo, pois este modelo especifico é bem difícil de achar...
Farol Máscara Negra "Fumê" com Regulagem Elétrica Original Valeo/Cibié com Lente de Vidro
Este modelo com regulagem elétrica, pelo que sei, é fabricado apenas pela Cibié, os faróis Arteb não possuem regulagem elétrica. E os Máscaras Negras da Arteb não possuem lentes de vidro e sim de Policarbonato.
Os motores consegui com facilidade usados mas novinhos, e são os mesmos das Merivas...
Vamos lá...

Na instalação, o chicote do farol possui apenas 5 pinos, e o farol elétrico possui 8 pinos, que é exatamente o chicote do motor de regulagem. Mas a instalação elétrica é bem fácil, segui o diagrama elétrico e ficou perfeito, sem erros.
Eis o plug do chicote do Farol...

Então é preciso colocar mais 3 conectores no plug do chicote original.
Agora o carro desmontado, aproveitei para limpar também, e o chicote já montado e passado pela dianteira do carro...

Agora o resultado final....

Com esta grade nova e o farol mascara negra parece que o "pacote" fechou...
Gostei bastante do resultado final.
E agora minha chave de farol está completa, com a regulagem elétrica do farol funcionando perfeitamente...
Espero que gostem galera!!!
Até mais!!!
Abs!!!