Fiquei uns dois anos e meio com um Fiesta, carro muito bom também mas sempre me bateu uma saudade da GM, sobretudo, do Corsa e estava quase comprando uma Meriva. Meu cunhado tem uma 2005 e achei o carro muito bom.
Pra quem não conhecia meu outro Corsa, segue a história dele...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=70
Como nada é por acaso, passei no feirão (mais pra pesquisar) e encontrei esse exemplar único dono com pouco mais de 25k um carro com poucos detalhes e aparenta estar com a km não muito fora disso.
Corsa Maxx 1.4 2010 com A/C, DH. Vidros e travas + alarme GM (Pósitron) instalados na concessionária mas foi serviço bem feito por sinal com algumas ressalvas.
O banco demorou tanto que cheguei a pensar que nem sairia o financiamento e já estava desistindo achando que não daria certo.
Eu e minha esposa olhamos várias vezes o carro, fizemos contas, pensamos e foi uma decisão conjunta.
E como ela mesmo disse: você nunca deveria ter saído do Corsa (quem diria) kkkkk.
Estou com ele a duas semanas e já fiz um trabalho geral (troquei óleo e filtro, velas, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, filtro de combustível, palhetas do limpador, tapetes borcol (os que vieram são aqueles brindes sem vergonha da concessionária) e limpeza da TBI).
Fora uma faxina geral.
Correia foi trocada há pouco tempo então vou rodar mais um pouco.
Tem mais umas coisas a fazer mas agora no fim de ano estou na correria do trabalho mas logo terá atualizações.
Escolhi certo, peguei o 1.4 que anda muito bem e o consumo é praticamente o mesmo ou até menor que o fiesta 1.6 ambos rodando só no etanol. Já fiz médias por aqui de 9,3 por litro mais na cidade e um pouco de estrada.
Chega de história não é? Então... let's go!

Em breve mais fotos dele....