Meu carro é um corsa 1.6 8v
cabeçote original
Injeção fueltech ft300
turbina k16
bicos siemens deka 80lbs
bomba de combustivel gti bosch
pistão iapel biela original
embreagem de ceramica
pressão de turbo 1.36 bar
O carro ainda nao foi colocado no dinamômetro porém a potencia estimada é de 220 cv a turbina k16 usada tem caixa quente nº7 deixando a pegada da turbina em altas rotações na qual só vem a pressão total após 5mil rpm de 3ª marcha onde a brincadeira começa a ficar legal.
Essa semana ganhei uma polia regulavel e perguntei ao preparador se seria relevante colocar essa polia com comando de valvular original, o mesmo disse que o ideal seria colocar com um comando esportivo, entrei em contato com um site revendedor de comando samcams expliquei minha situaçao e me recomendou um comando 297º conforme link a baixo
http://aerotetic.com/index.php?route=pr ... search=297
Nao me incomodo com carro embolando na marcha lenta desde que tenha marcha lenta, carro só pra final de semana
A duvida é
Vale apena colocar um comando desses em um carro de rua e possivelmente rachão 201metros?
haverá ganho de potencia significativa? vale apena colocar só a polia com comando original?
Esse comando ajudaria ter mais pegada em baixa ou iria tardar mais ainda a pegada que já em alta?
Postem as opiniões galera em breve postarei video do carro no dinamometro com ou sem comando