
Comprei na concessionária Veibras aqui na cidade mesmo, era veículo de único dono de um senhor que morava em Taubaté. Tinha 71.100 kms rodados, muito pouco para a média dos Classics que encontrava (acima dos 100.000kms).
Apesar da baixa km e de ser único dono o mesmo deixava estacionado no tempo. Resultado: A pintura está queimada no teto. Ganhou retoques de prata switchable (dos últimos Celtas e Classics) no parachoque e tampa do porta-malas. Isso dá para resolver depois, mas o que me atraiu muito foi a mecânica que estava excelente e ainda tinha as peças originais de 2006, tinha os pneus de 2006. Ele foi fabricado em dezembro de 2006 na Argentina.
Logo que peguei o carro fiz algumas coisas.
- Repor emblemas, VHC, Flexpower e Life (depois substitui pelo modelinho do ano cor preto):



Trocar as lâmpadas do painel central que estavam queimadas, consertar o trilho do seletor de circular o ar que um "cavalo" quebrou. Menos trabalhoso de quando fiz o conserto do painel central do Lepo:





As calotas do lado direito estavam destruídos. Adquiri umas duas menos piores para trocar quando for trocar os pneus:

No segundo dia fiz a troca dos frisos. Os que estavam nele além de começar a descolar e ficaram queimados de Sol.
Recolhi a geleca toda:

Limpeza das laterais. Poderia deixar assim se...

... não fosse esse "fantasma" que deixaram (falta de isolamento ao pintar):

Trocados:


Próximo passo foi retirar o insulfilm que particularmente detesto. Dirijo muito a noite:

Todo cuidado ao retirar do vidro traseiro. O desembaçador funciona corretamente:

Por fim coloquei uma capitcha no volante pois estava escorregando muito. Depois ponho um volante novo.

Depois posto mais fotos das revisões que teve que fazer.
Abraços.