canaletas, motor eletrico ou manual, os pontos de fixacao do vidro serao os mesmosClaudioSouzaJunior escreveu:Uma coisa que ta me irritando muito no meu carro é quando o vidro esta aberto e você fecha a porta. O vidro faz um estrondo enorme... Não faço questão de vidro eletrico, mas to pensando em colocar só pra ver se o motor da uma segurada no vidro pra diminuir esse barulho porque ta osso...
[INSTRUÇÃO] - COMO REGULAR O BATIMENTO DAS PORTAS
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ClaudioSouzaJunior
- :: Wind ::
Mas mesmo assim não ajuda em nada? Ja to desesperado jaSemControle escreveu:canaletas, motor eletrico ou manual, os pontos de fixacao do vidro serao os mesmosClaudioSouzaJunior escreveu:Uma coisa que ta me irritando muito no meu carro é quando o vidro esta aberto e você fecha a porta. O vidro faz um estrondo enorme... Não faço questão de vidro eletrico, mas to pensando em colocar só pra ver se o motor da uma segurada no vidro pra diminuir esse barulho porque ta osso...
-
bom galera , troquei os pinos de uma das portas e ficou otimo , troquei os da porta do motorista e a dobradiça icou folgada do jeito q estava antes , alguem sabe o q tenho q fazer para resolver esse problema ? fico no aguardo
-
- :: Sport ::
Às vezes o barulho não é propriamente no vidro, mas nas peças que deveriam estar presas à porta.
Tirei a minha forração da porta uma vez por causa de barulho e notei que alguns pontos onde o maquinário do vidro deveriam estar presos por parafuso ou arrebite simplesmente estavam sem nada.
Foi só prender com outros parafusos e o barulho foi pro espaço.
Tirei a minha forração da porta uma vez por causa de barulho e notei que alguns pontos onde o maquinário do vidro deveriam estar presos por parafuso ou arrebite simplesmente estavam sem nada.
Foi só prender com outros parafusos e o barulho foi pro espaço.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
O caso do meu Corsa, é que a porta esquerda dianteira está um pouco fora do alinhamento da carroçaria, e percebi que o trinco que fica na coluna está um pouco distante da coluna, nas outras, o espaço é menor que um um 1,75 cm e nela está um pouco mais que isso.
-
Boa tarde, tbem estou com o mesmo problema, meu Corsa esta folga na dobradiça do lado direito/passageiro, já troquei os pinos, regulei as porta, mas não resolveu.
Alguém sabe com resolver esse problema?
Grato.
Alguém sabe com resolver esse problema?
Grato.
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 1998
Bom dia, alguém sabe me informar como faço pra regular as portas? quando estou andando parece que ela está aberta, ja fiz uma verificação e percebi q as portas estão desalinhadas e quando empurro elas pra dentro parecem que estão entre abertas, ja procurei na internet e não achei nenhum tópico ensinando como faz pra regular.
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 1999
verifique se o parafuso da canaleta esta preso. Tem um parafuso.ClaudioSouzaJunior escreveu:Mas mesmo assim não ajuda em nada? Ja to desesperado jaSemControle escreveu:canaletas, motor eletrico ou manual, os pontos de fixacao do vidro serao os mesmosClaudioSouzaJunior escreveu:Uma coisa que ta me irritando muito no meu carro é quando o vidro esta aberto e você fecha a porta. O vidro faz um estrondo enorme... Não faço questão de vidro eletrico, mas to pensando em colocar só pra ver se o motor da uma segurada no vidro pra diminuir esse barulho porque ta osso...
O meu estava assim e quando vi a canaleta estava praticamente solta, ai apertei o parafuso e resolveu.
-