Olá pessoal, passei um tempo sem atualizar meu progresso com o carro. Infelizmente ocorreram mais pontos negativos que positivos. Vamos lá:
1° - Oito meses depois do serviço para acabar com as ferrugens, reparo que haviam pedaços de ferrugem caindo no carpete do porta-malas e quando fui ver, eis a decepção: As chapas colocadas estavam completamente enferrujadas. Ainda vou retirar a bateria pra ver se o problema voltou lá. Pelo menos no teto ainda está resolvido. (Breve mandarei fotos);
2° - O carro tá batendo muito seco e as molas fazendo aquele "nhec-nhec". Acho que a revisão de fim de ano vai sair mais cara;
3° - O fluido de freio tá baixando rápido demais;
4° - Ta com um cheiro de combustível insuportável do lado de fora. Já segui parte das dicas que encontrei aqui, mas até agora, nada;
Em breve mandarei mais informações.

---
Pra finalizar, aquele famoso azar de "meu primeiro carro":
Troquei as lâmpadas dos faróis. Dirigindo de olho fechado enxergo melhor;
Não tive sorte com o primeiro mecânico, muito menos com esse funileiro. Pedi pra ele reparar os para-choques. Acho que se eu cutucar o para-choque com o dedo, parte da massa se desprende. Além disso, ele não fez um bom serviço na parte das ferrugens.
Comprei um Taramps TS-400.4 e um Subwoofer Bomber TS 200W RMS 12". O amplificador chegou queimado, o segundo também, o terceiro queimou ontem. (Não é problema de instalação);
Bati o carro hoje. Levei o para-choque de outro Classic pro fundo

o meu só arranhou um pouco, mas o prejuízo foi meu.
E por último: tô tendo um sério problema com um "grilo" no carro. Cara, é muito irritante. É na região do painel, mas não consigo perceber o local aproximado de onde seja. Ando com o som ligado pra não ficar ouvindo essa zuada. Hoje removi o cd player pra ver se o problema era por lá, mas nada. Breve vou desmontar o carro todo pra ver se acho esse barulho kkk
É, pessoal. Infelizmente tô desanimado com o carro e ainda faltam suaves 26 parcelas. O carro tá com 75K rodados. No geral ta bom, mas essas ferrugens, esse simples grilo irritante e consecutivas peças dando problemas é fogo. Breve trarei atualizações

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk