Buenas pessoal...
A correria do dia a dia tem me afastado da net um pouco..... cursinhos a noite.... filho pqno.... entre outras coisas tem consumindo meu tempo.
Bom pra dizer q não fiz nada neste tempo em OFF dia 20/09 foi trocado os dois pivos e os dois terminais de direção, e foi refeito alinhamento e geometria.
no mais o corsinha segue firme e forte.
só esses dias que quando liguei ele começou a falhar um cilindro e não se emparelhava d jeito nenhum, mas foi só abrir o capô e revisar os cabos de vela, tinha um frouxo, deve ser pela trepidação das nossas ruas "pavimentadas". rsrsrs
Um abraço a todos.
[FOTOS] - Meu anti-stress - GUIVANU
- Guivanu
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Bom, dizem que quem é vivo sempre aparece, então olha eu por aqui.
Ando meio sumido, peço desculpas por isso, mas temos algumas manutenções no corsinha que merecem ser arquivadas aqui.
Bom, começando início de junho troquei o óleo (15w40) e filtros, e também os rolamentos traseiros da roda direita, estavam roncando.

Vinha notando uns pontinhos de ferrugem e resolvi dar um trato neste problema antes que se agravasse.
segue algumas fotos (quando comecei a desmontar me assustei rsrsrs)

esse detalhe tinha nos dois lados

tinha tambem um buraquinho no assoalho, no lado do carona, mas faltou fotografar.
aproveitei enquanto tava na funilaria pra lavar todo interior, lavei peça por peça.

olhem a cor da agua no primeiro enxague do encosto do banco do motorista....

carpete também foi lavado, auto falantes foram limpos e tirei a solda dos fio e coloquei conectores, pra facilitar a remoção..

uma coifa nova e grampos para o friso do teto....(ô coisinha ruim de tirar)

bom, não tirei muitas fotos do serviço pronto, mas todas partes enferrujadas foram cortadas e substituídas por chapa nova.(o funileiro guardou todos recortes d ferrugem para me mostrar.)

bom, também foi feito aquele amassadinho laaaaaaa da pagina 1, repintura dos arcos das rodas e para-choques.
Como tinha uma lanterna trincada deis de sempre e não acharia uma na mesma tonalidade acabei comprando duas fumê, acho que combinou com o carro.

Por ultimo, que me assustou quando fui buscar o carro, liguei e saiu se falando, em 3 cilindros, meio sem força, como moro perto, fui até em casa, o motivo? olha como estava a vela...

Bom, é isso gente, tem mais uma frescurinha que coloquei mas em breve tiro fotos e coloco aqui.
um abraço a todos.
Ando meio sumido, peço desculpas por isso, mas temos algumas manutenções no corsinha que merecem ser arquivadas aqui.
Bom, começando início de junho troquei o óleo (15w40) e filtros, e também os rolamentos traseiros da roda direita, estavam roncando.

Vinha notando uns pontinhos de ferrugem e resolvi dar um trato neste problema antes que se agravasse.
segue algumas fotos (quando comecei a desmontar me assustei rsrsrs)

esse detalhe tinha nos dois lados

tinha tambem um buraquinho no assoalho, no lado do carona, mas faltou fotografar.
aproveitei enquanto tava na funilaria pra lavar todo interior, lavei peça por peça.

olhem a cor da agua no primeiro enxague do encosto do banco do motorista....

carpete também foi lavado, auto falantes foram limpos e tirei a solda dos fio e coloquei conectores, pra facilitar a remoção..

uma coifa nova e grampos para o friso do teto....(ô coisinha ruim de tirar)

bom, não tirei muitas fotos do serviço pronto, mas todas partes enferrujadas foram cortadas e substituídas por chapa nova.(o funileiro guardou todos recortes d ferrugem para me mostrar.)

bom, também foi feito aquele amassadinho laaaaaaa da pagina 1, repintura dos arcos das rodas e para-choques.
Como tinha uma lanterna trincada deis de sempre e não acharia uma na mesma tonalidade acabei comprando duas fumê, acho que combinou com o carro.

Por ultimo, que me assustou quando fui buscar o carro, liguei e saiu se falando, em 3 cilindros, meio sem força, como moro perto, fui até em casa, o motivo? olha como estava a vela...

Bom, é isso gente, tem mais uma frescurinha que coloquei mas em breve tiro fotos e coloco aqui.
um abraço a todos.
Fotos do Corsinha: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Cuidados nota mil. 

- josé.guilherme
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
boa, cortando o mal pela raiz hehehhe
- Guivanu
Nem se compara com os seus cuidados com e lepo, mas vamos tentando manter em pé.Adrianno Sakamoto escreveu:Cuidados nota mil.
- Guivanu
Cortado literalmenliteralmente, era pra ter tirado foto dos retalhos com ferrugem que o funileiro guardou para mostrar que tirou.josé.guilherme escreveu:boa, cortando o mal pela raiz hehehhe
-