Ola corseiros, venho aqui apresentar meu carro um Corsa Maxx 1.8 06/07 que batizei de PANDORA ( caixinha de surpresas )
Antes tinha um corsa wind 1.0 99/00
Pôs bem, meu pai tinha esse carro largado na garagem ex taxi (já vai imaginando..) e perguntei a ele qual o motivo de esta la, ele disse que teria muita coisa para fazer nele e não tinha tempo ( $$$ ) e realmente tinha mesmo muita coisa, perguntei se queria me vender pois queria um carro 4 portas e só irei usar o carro para passear praia, sitio etc, porque outras coisas e trabalho é de moto , já que iria vender para mim pediu 5.000, fiz as contas e vi que se pegasse um carro bom em concessionaria com aquelas suaves prestações o carro que eu queria iria sair em um total de 40 a 45 mil no valor final e o carro do meu pai com 5.000 pagando ele+10.000 aos poucos investindo no carro deixaria do jeito que eu queria, paguei ele levei o carro para casa.
Aproveitei então que um lanterneiro estava com uma divida grande comigo, pedi para pagar pintando o carro, já que o mesmo estava com a pintura bem ferrada de sol a pintura ficou 9/10,
agora para não acontecer o mesmo com o carro em minha posse( pintura queimar) estou fazendo uma cobertura para ela, vai proteger do sol e chuva mas do sereno infelizmente não é possível resolver
Só tem uma foto dela pois o local que esta o carro não tem como tirar foto por completa, essa tirei aleatoriamente com ele na rua
O carro tem Ar Condicionado Funcionando e Direção Hidráulica e Gnv.
agora o porque da pandora.....