Ivan S escreveu:Olá Zinhoo, seja bem vindo novamente! Esses faróis deram uma vida pro carro, vi que vc pediu sugestões, então vai uma: Grade Lisa do capô: ou com emblema:
Abraço,
Ivan S. !
Obrigado amigo ! Eu vi essas grades no mercado livre mais fiquei com medo de não gostar do resultado.. ai acabei comprando uma parecida com a do novo corsa porém em vez de cromada é preta brilhante.. até que gostei mais a connect mandou sem emblema ¬¬
e depois dessa compra vi um corsa prata com essa grade lisa que vocẽ mandou e achei top rsrs quem sabe mais pra frente rs
Nikolas escreveu:Ficou show..
Me diz ai como vc tirou os farois sem retirar o parachoque ?
obrigado
Valeu cara! Entao dos três parafusos que vai no farol só estavam presos dois de cima, então soltando eles e puxando eles saíram, ai na hora de colocar os novos entrou normalmente , e como estava a noite deixei pra esse fds retirar o parachoque e travar o terceiro parafuso pra ficar 100%
A sim,entendi..
Se for trocar a grade do capô dê preferencia para a orginal do novo corsa,não coloque essas grades tuning pq fica feio,a original dos mais novos é perfeita,rejuvenesce o carro....
abraço
Então amigo eu até queria mais todos os anuncios que vi disseram que era adaptavel no meu carro, e como nao souberam dizer o tipo de adaptação dei preferencia pra uma igual porém em vez de cromo era preto espelhado, curti! porém estou aguardando o envio do emblema porque mandaram sem..
Fala galera! infelizmente o corsa foi embora.. troquei em um celta 2011 de um amigo que também ja foi embora, estou devolta ao clube e com novidades em hehe