Blz,willedu escreveu:Ricardo,Ricardo Loureiro escreveu:Cara vou apenas verificar se o meu carro tem toda a fiação para isso, e se for plug and play eu fico com a luz de porta malas e a luz do porta luvas ok?willedu escreveu: Então, quanto ao preço, fica difícil eu diminuir pq já paguei mais caro nos produtos e acabei não usando, então to tentando recuperar um pouco do $$... eu tava procurando, pra ter uma base, e no Mercado Livre os vendedores vendem esses produtos super usados e acabados, até amarelados já, por este preço...
Quanto a servir no sedan, essas peças são do Corsa B Sedan, ou seja, do atual "Classic", porém servem no hatch, wagon e pickup. Eu vi no catálogo da GM agora e as peças são idênticas (tem até números iguais) para o Corsa B e o Corsa C, então serviria sim, o que não serve é o puxador do teto, que muda o modelo.
[]s
Abração
Ok, dá um toque certinho. Ainda não tive como tirar as fotos.
Qquer coisa fica aquele esquema, a gente pode combinar algum dia que eu estiver em SP pra eu te passar, acho que vou esse mês ou mês que vem.
Pessoal,
Vamos agitar eehehheeh, comprem aí...
[]s
cara vou ver hj certinho se tenho fiação ou não para ligar ele...ai eu te falo ainda hj para fechar isso!
Abração