[OPINIÃO] - PROB NA PARTIDA FRIO-ALCOOL 1.4 FLEX 2008

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
sal
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sal »

Aew galera, deixei meu corsa com 100km rodados na concecionária ontem a noite, e me informaram que para alguns desses corsas existe um "recall" da programação do módulo de injeção.
Pelo que conversei com o mecanico, ele deixou o carro lá de ontem pra hoje e ocorreu o problema na mao dele, reprogamaram o modulo e me entregaram o carro agora..
agora é ver se o problema não vai persistir...

abç...
sal

Mensagem por sal »

[quote="surfspy"]Aew galera, deixei meu corsa com 100km rodados na concecionária ontem a noite, e me informaram que para alguns desses corsas existe um "recall" da programação do módulo de injeção.
Pelo que conversei com o mecanico, ele deixou o carro lá de ontem pra hoje e ocorreu o problema na mao dele, reprogamaram o modulo e me entregaram o carro agora..
agora é ver se o problema não vai persistir...

abç...[/quote]

Aew galera, meu problema foi resolvido... desde que reprogramaram o modulo de injeção naum deu mais problema, só fiquei intrigado porque na nota de serviço vio a descrição "recall módulo injeção" e e esse recall não existe no site da chevrolet... achei mto estranho...

mas, no final das contas meu problema foi resolvido...

fica aí a dica pra quem tiver esse problema novamente...

abç...
leandroktc

Mensagem por leandroktc »

Surfspy em qual concessionária vc levou o carro????????????
sal

Mensagem por sal »

aew Leandro, levei o carro na Rumo Norte (foi onde comprei o carro) ... ela fica na washigton luis, no do lado do sentido centro praticamente em baixo do viaduco da roberto marinho... particularmente gostei da concessionária, a entrega foi conforme o combinado e resolveram todos os problemas que tiveram, e o mais importante: tudo no prazo ...

abç..
leandroktc

Mensagem por leandroktc »

Obrigado surfspy, vou levar o meu lá essa semana p/ ver se conseguem resolver este maledito problema.
sal

Mensagem por sal »

boa sorte lá.. pega o telefone no site e agenda porque fica mais facil.. eu fiquei paso com a pontualidade da galera lah...
depois posta aih o resultado..

abç...
Tresor
:: Super ::

Mensagem por Tresor »

O meu tambem esta com o mesmo problema e semana que vem vai para a revisão dos 15.000 km e quero que me resolvam isto, no inicio ele pegava facilmente, agora até debaixo de 32º graus ele continua não querendo pegar de primeira.

E outra a embreagem esta bem mais dura do que meu Corsa 96.
sal

Mensagem por sal »

então Tresor, na revisão voce pode tentar falar com o mecanico responsavel lá... pq como eu disse anteriormente, o mecanico da concecionaria falou que era recall e até na ordem de servico veio com a descricao de recall, mas no site não tem nada sobre esse recall... mas fora isso meu problema resolveram..
Luciano Ferracini

Mensagem por Luciano Ferracini »

Caros Amigos,

Li todos os relatos e tenho um problema parecido.

Vamos ver se posso ajudar voces.

Eu comprei um corsa 1.4 econoflex em outubro de 2007, ele funcionou durate uns 2 meses ok e depois começou a apresentar o problema na partida frio.

Liguei na consecionária e levei la por diversas vezes e nada de resolverem o problema.

No mes passado a GM enviou uma cartilha com um programa novo de partida frio para o corsa para resolver esse problema. A maioria dos carros o problema foi resolvido mas para meu azar o meu nao.

A solução parcial foi eu ligar no SAC da GM 0800 702 4200 e fazer uma reclamação, eles anotam tudo e te dao um numero de protocolo e pedem pra vc levar o carro ate a consecionária, pois la iram entrar em contato com um engenheiro da GM que dira ao mecanico um série de testes que ele tera que fazer para identificar o problema.

Estou levando o carro la hoje para ver no que vai dar.

Dicas de consecionária: Caltabiano Pacaembu - La é uma oficina premium que trabalha com hora agendada e vc nao tem que deixar o carro se for so a programação. Se quiser pode acompanhar o mecanico ao lado do seu carro. Atendimento nota 10. TEL: 3823-8700

Quem tiver novidade sobra a solução do problema por favor me avisem.

Abraços.
Luciano Ferracini

Mensagem por Luciano Ferracini »

Caros Amigos,

Li todos os relatos e tenho um problema parecido.

Vamos ver se posso ajudar voces.

Eu comprei um corsa 1.4 econoflex em outubro de 2007, ele funcionou durate uns 2 meses ok e depois começou a apresentar o problema na partida frio. Meu carro está com 6500 km e ja levei na consecionária 8 vezes.

Liguei na consecionária e levei la por diversas vezes e nada de resolverem o problema.

No mes passado a GM enviou uma cartilha com um programa novo de partida frio para o corsa para resolver esse problema. A maioria dos carros o problema foi resolvido mas para meu azar o meu nao.

A solução parcial foi eu ligar no SAC da GM 0800 702 4200 e fazer uma reclamação, eles anotam tudo e te dao um numero de protocolo e pedem pra vc levar o carro ate a consecionária, pois la iram entrar em contato com um engenheiro da GM que dira ao mecanico um série de testes que ele tera que fazer para identificar o problema.

Estou levando o carro la hoje para ver no que vai dar.

Dicas de consecionária: Caltabiano Pacaembu - La é uma oficina premium que trabalha com hora agendada e vc nao tem que deixar o carro se for so a programação. Se quiser pode acompanhar o mecanico ao lado do seu carro. Atendimento nota 10. TEL: 3823-8700

PS: Os corsas modelos 2008 fiquem atentos nas lentes dos faróis pois esta ocorrendo uma descamação do cromo da lente. Se ocorrer aproveitem a garantia e ja mandem trocar.

Quem tiver novidade sobra a solução do problema por favor me avisem.

Abraços.
Responder