Oscliando a Marcha Lenta (complicadíssimo)
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Entrada de ar falsa não é! Já checamos isso várias vezes...
E a solenoide realmente foi uma boa sacada, mas eu chequei ela ontem, esta perfeita!
:(
Atualizando.
Voltei o chip original pra gasolina, e o carro falha, porém, falha bem menos, e observei uma coisa.. se eu der uma leve encostada com o pé no acelerador ele falha igual quando estava no alcool. Só relar mesmo, acelrar só um pouquinho... será que o carro esta "fora do ponto" ?? desregulado, sei lá.. :?
aguardo opnião de quem entende... não aguento mais levar no mecanico.. uhauhauhauhahu
abraços!!
E a solenoide realmente foi uma boa sacada, mas eu chequei ela ontem, esta perfeita!
:(
Atualizando.
Voltei o chip original pra gasolina, e o carro falha, porém, falha bem menos, e observei uma coisa.. se eu der uma leve encostada com o pé no acelerador ele falha igual quando estava no alcool. Só relar mesmo, acelrar só um pouquinho... será que o carro esta "fora do ponto" ?? desregulado, sei lá.. :?
aguardo opnião de quem entende... não aguento mais levar no mecanico.. uhauhauhauhahu
abraços!!
-
- :: Moderador ::
-
-
Atualizando.. é tá dificil mesmo...
Notei que se eu puxar só um pouquinho o cabo do acelerador o carro oscila muito a marcha lenta, querendo morrer até, antes quando eu ligava o carro ele acelerava bastante depois caía a rotação e estabilizava, agora eu ligo ele ja fica falhando direto, não aumenta a rotação e depois estabiliza....
Sinceramente, to desanimado...
Notei que se eu puxar só um pouquinho o cabo do acelerador o carro oscila muito a marcha lenta, querendo morrer até, antes quando eu ligava o carro ele acelerava bastante depois caía a rotação e estabilizava, agora eu ligo ele ja fica falhando direto, não aumenta a rotação e depois estabiliza....
Sinceramente, to desanimado...
- ivanphilos
Cara, eu estou com o MESMO problema que você. Além de tudo o que você fez, eu comprei um novo atuador (motor de passo) foi uns 70 reais, descaborizei todo a TBI, troquei filtro de combustivel, meu escape é um JK novo, coloquei velas da BOSH resistivas, cabos de vela resistivos tb, bateria 60 amp nova, tá tudo em ordem mas o meu está igualzinho. eu converti o meu para alcool tb, não foi por chip pois o EFI não faz chip.
Percebi que se eu usar um mistura com mais ou menos 30% ou mais de gasolina o carra não falha assim, mas quando tem mais alcool no tanque ele costuma a oscilar tb.
Estou quase levando meu corsa pro padre quevedo rsrsrs
Se conseguir uma solução eu te aviso.
Abraço
Bro
Ivan
Percebi que se eu usar um mistura com mais ou menos 30% ou mais de gasolina o carra não falha assim, mas quando tem mais alcool no tanque ele costuma a oscilar tb.
Estou quase levando meu corsa pro padre quevedo rsrsrs
Se conseguir uma solução eu te aviso.
Abraço
Bro
Ivan
-
- :: Wind ::
bom galera sou novo por aki...até o mês passado eu tinha um "cancer" (marea)...não entendo mto do corsinha...eu comprei uma pick-up 1.6 mpfi...i aparentemente eu estou com o msm problema d vcs...tanto faz anda com gasolina ou passar no alcool q o problema é mesmo...qdo piso no acelerador vai bem pra caramba...tanto na gasolina qto no alcool, mas qdo paro no sinal, ou no transito q vc anda em fila indiana...o giro cai até uns 700 e depois volta nuns aproximados 950 giros...o mecanico tbm num sabe o q é..., i o consumo dela na gasolina é 9 km/l ta normal??
Abraços i qm puder ajudar já deixo o meu obrigado!!!!!!
-
sonho de consumo total uma marea weekend turboRodrigo Goiaba escreveu:bom galera sou novo por aki...até o mês passado eu tinha um "cancer" (marea)...não entendo mto do corsinha...eu comprei uma pick-up 1.6 mpfi...i aparentemente eu estou com o msm problema d vcs...tanto faz anda com gasolina ou passar no alcool q o problema é mesmo...qdo piso no acelerador vai bem pra caramba...tanto na gasolina qto no alcool, mas qdo paro no sinal, ou no transito q vc anda em fila indiana...o giro cai até uns 700 e depois volta nuns aproximados 950 giros...o mecanico tbm num sabe o q é..., i o consumo dela na gasolina é 9 km/l ta normal??
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
sonho de consumo total uma marea weekend turbo
Po sem controle o carro é mto forte é gostoso d c dirigir anda mto bem em baixa i em alta...só q td a grana q eu tinha separado pra começar a construir pra pode casar...foi na minha marea i ainda naum tinha resolvido o problema...o carro é excelente...mas os defeitos q dão é d doer o bolso....mas viu naum consigo resolver o problema da oscilação da minha pickupinha será q vai ficar por isso msm...????????
eu sou do clubedomarea...i lá tds dão uma opinião sobre o assunto...por mais nd haver q pode ser as pessoas tentam ajudar!!!!
Valeu gente!!!!!!!
Po sem controle o carro é mto forte é gostoso d c dirigir anda mto bem em baixa i em alta...só q td a grana q eu tinha separado pra começar a construir pra pode casar...foi na minha marea i ainda naum tinha resolvido o problema...o carro é excelente...mas os defeitos q dão é d doer o bolso....mas viu naum consigo resolver o problema da oscilação da minha pickupinha será q vai ficar por isso msm...????????
eu sou do clubedomarea...i lá tds dão uma opinião sobre o assunto...por mais nd haver q pode ser as pessoas tentam ajudar!!!!
Valeu gente!!!!!!!
-
- Contato:
Ohh Galera.....espero ajudar....
parece meio, idiota o que vou dizer, mas é real
Essa semana, mandei trocar o reparo da Dh do meu carro. (corsa gl1.6 97/97).
Ate ai blz.....qdo deixei o carro na oficina, ele estava com 45km rodados. Qdo fui pegar o carro tava com 47km.
ate ai blz....os caras montaram pra ver como ficou a direçaõ.
Peguei o carro fui para o trabalho, andei mais um pouko....e percebi que o marcador de velocidade nao mexia e nem o marcador de kilometragem...
Ate ai blz....so que ai....o carro começou a morrer quando ia para no farol, e deixava em ponto morto....o giro cai pra um 700 giros...e subia....ficava ocilando..fikei com medo..
Falei puta, alguma coisa ferro..... Levei na oficina, eles mexeram no cabos do velocimetro, passaram WD nos conectores....e ai...
FICOU FILÉ....VOLTOU AO NORMALL......igualzinho antes....
entao galera...sei que é meio idiota....mas nao custa dar uma olhada....o cara falou que se o velocimentro e o macador de kilometragem....estiverem com mal contato...o carro fica morrendo em marcha lenta mesmo......
ENTAO AI FICA MINHA DICA.....pois o problema que tive essa semana, é igualzinho aos que foram relatados aqui..........
abraços....
parece meio, idiota o que vou dizer, mas é real
Essa semana, mandei trocar o reparo da Dh do meu carro. (corsa gl1.6 97/97).
Ate ai blz.....qdo deixei o carro na oficina, ele estava com 45km rodados. Qdo fui pegar o carro tava com 47km.
ate ai blz....os caras montaram pra ver como ficou a direçaõ.
Peguei o carro fui para o trabalho, andei mais um pouko....e percebi que o marcador de velocidade nao mexia e nem o marcador de kilometragem...
Ate ai blz....so que ai....o carro começou a morrer quando ia para no farol, e deixava em ponto morto....o giro cai pra um 700 giros...e subia....ficava ocilando..fikei com medo..
Falei puta, alguma coisa ferro..... Levei na oficina, eles mexeram no cabos do velocimetro, passaram WD nos conectores....e ai...
FICOU FILÉ....VOLTOU AO NORMALL......igualzinho antes....
entao galera...sei que é meio idiota....mas nao custa dar uma olhada....o cara falou que se o velocimentro e o macador de kilometragem....estiverem com mal contato...o carro fica morrendo em marcha lenta mesmo......
ENTAO AI FICA MINHA DICA.....pois o problema que tive essa semana, é igualzinho aos que foram relatados aqui..........
abraços....
-
entao FB isso acontece pq o corsa tem um sensor de velocidade dentro do painel se o cabo do velocimetro nao estiver conectado nao funciona km e nem velocidade, ai fica desse jeito, nunca vi esse cabo ter mau contato pq é encaixado e travado, o Rodrigo parece ja ter dito q esta marcando normalmente......
qnt ao carro Rodrigo, fui ver um lance pra apartamento no sabado, ja tava com plano total de vender os 2 carros e quitar na bucha, mas nao vou precisar vender nenhum, pq tem uns esquemas ninjas q é fixo as parcelas sem intermediarias e sem possibilidade de adiantar prestacao e sem poder dar entrada, é Ap simplao de tudo, so pra familia q parece q vai crescer
e o melhor a entrega da chave esta prevista pra setembro agora, se a familia crescer mesmo é por ai tmb
qnt ao carro Rodrigo, fui ver um lance pra apartamento no sabado, ja tava com plano total de vender os 2 carros e quitar na bucha, mas nao vou precisar vender nenhum, pq tem uns esquemas ninjas q é fixo as parcelas sem intermediarias e sem possibilidade de adiantar prestacao e sem poder dar entrada, é Ap simplao de tudo, so pra familia q parece q vai crescer

Rua não é disputa, é convivência.
-