Bombril escreveu:Linda demais, adoro pickups... e com as sugestões do sake73 ela fica 100% perfeita. Vc ja viu o modelo de altezza pra pickup/hatch 4p? Cara, eh a coisa mais linda q tem.
Flws
è to em busca mais achei caro de mais...
Coloquei umas inovox mais nao fico 100% vo ver se arrumo as Altezzas!
Valeu pelo elogio!
Nicolas escreveu:Gosto muito dessa cor! Está muito bonita a pickup! Parabéns!
Também gosto das rodas, tanto que estou pensando seriamente em coloca-las no meu corsa!
[]'s
Coloquei essas rodas pois tinha umas cataventos troquei com o Junior Hulk e dei a sorte de aparecer essas Aro 16 para mim os pneus bons!
Abraços e valeu pelos elogios!
Tava vendo as sua tmb ta linda! Parabens
dbuoro escreveu:tá mtu top a pick up é a cor é linda.. na minha opnião colocaria os retrovisor m3, farol de milha, e xenon,, como tá por dentro e o som ? veja a minha... breve xenonzinho 8000k tá pintando na parada..junto com tudo na cor do carro que vo manda pinta

Oi... entao como falei esses retrovisores achei meio tuning sei la, farol de milha quero colocar um original to a procura!
amanha vo tira a foto do som! dos bancos de couro, ta quase completa ja!
Xenon ja to com ele mais ainda nao instalei!
Depois vo da uma olhada na sua! Abraços
DanCamillo escreveu:Ae Edgar, parabéns pela pick-up!! Está muito fera!!!
A altura ficou perfeita!!!
Você rebaixou a frente como?
Na minha pick-up eu tinha colocado cangoorun, mas pegava bastante na moldura do para-choque, aí resolví tirar. Estou com o jogo de suspensão guardado.
Falow e um abraço.
Valeu Dan,
eu rebaixei na mooca na CONTRASTE, gostei muito fixo macia de mais!
Eu queria deixar mais baixo mais iria pegar muito quando ta 2 no carro fica muito baixa!
Amanha vo rebater porq parece q tem 2 cachorros na frente raspa muitooooo!!!
Mais qualquer coisa se quizer rebaixar me avisa te do o endereço, o preço fixo completo R$450 só os amortecedores preparados fica 350!!!
Abraços