eu tenho uma Pandoo e curti muito ela

andre pirituba escreveu:Não pensa em por outra injeção?
Por enquanto eu abortei o plano de botar uma injeção programavel na pick-up, mas o dia que eu botar provavelmente vai ser um pandoo, até por je ter pessoal um pouco mais qualificado na região pra acertar, agora se tivesse alguem que manjasse de megasquirt eu não pensava 2 vezes, a mega tem MUITO mais funções que pandoo ou fueltechs da vida, o problema é achar alguem qualificado no interior que instale e regule...andre pirituba escreveu:Não pensa em por outra injeção?
guilherme_sonorização escreveu:Por enquanto eu abortei o plano de botar uma injeção programavel na pick-up, mas o dia que eu botar provavelmente vai ser um pandoo, até por je ter pessoal um pouco mais qualificado na região pra acertar, agora se tivesse alguem que manjasse de megasquirt eu não pensava 2 vezes, a mega tem MUITO mais funções que pandoo ou fueltechs da vida, o problema é achar alguem qualificado no interior que instale e regule...andre pirituba escreveu:Não pensa em por outra injeção?
vou testar um paraquedas no meu, se freiar bem te providencio um bem maior pra cadeira eletrica aizirolcool escreveu:bom a minha mega ja esta aqui em casa e uma v3 msII que vou per logo logo pois achpo que vai melhorar bastante meu carro e ja vo me acostumando com ele pois quando vir cabecote pistao e biela forjado ai ja fica mais facil de regular
SemControle escreveu:vou testar um paraquedas no meu, se freiar bem te providencio um bem maior pra cadeira eletrica aizirolcool escreveu:bom a minha mega ja esta aqui em casa e uma v3 msII que vou per logo logo pois achpo que vai melhorar bastante meu carro e ja vo me acostumando com ele pois quando vir cabecote pistao e biela forjado ai ja fica mais facil de regular
ainda bem q tenho uso civil do carro