Celta 1.0 MPFI Turbo a 103.000 KM!!

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Gus®
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: GSI T

Mensagem por Gus® »

junior valentim escreveu:[ai blz, sou novo aqui e gostaria de uma opinião, tenho um corsa 95 efi, e levei em um preparador aqui na minha cidade, e o cara disse que nao dava para turbinar pois o meu corsa é efi tem um bico e é sistema de distribuidor por isso não daria para fazer, me disse que era melhor colocar rodas, som, ou outro acessorio, mas turbo jamais, se puderem me ajudar eu agradeço, até mais
Vc procurou uma mecanico/preparador ou um açougueiro ?!?!?! :roll:

Hehehehe...falando sério agora...

Que eu saiba, não existe motor que não de pra turbinar....ainda mais hoje em dia que vc tem mil recursos pra fazer um bom acerto....
Eu tenho um Corsa 95 1.0 EFI, essa semana vou buscar ele na oficina, já está Turbo....

Veja meu tópico aqui no CC, tem varias fotos....

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1365e4763d

Procure alguem que realmente entenda de motor e preparação....é muito importante que seja alguem bom no ramo pra fazer um bom acerto....

VLW !!!
alexsova
:: Wind ::

Mensagem por alexsova »

ola amigo parabens pelo carro!!!

gostaria de uma ajudinha sua, pois tenho um corsa 1.0t com uma turbina T2 com westgate e gostaria de saber como vc fez para colocar booster nela??
se poder mostrar como fez todos agradecem.
obrigado
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

Uso uma T2 com wastgate acoplada, e o booster é feito com uma solenóide e um gigle na pressurizacão da própria valvula. Em qualquer loja de turbo eles vendem um kit pra booster.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
rickk
:: Rodeio ::

Mensagem por rickk »

ola gsi t, tive o prqazer de conhecer o seu irmao aliais as rodas grafite que esta no celt a e as minhas hahah, trokei pela do gsi pq ia vender o gsi... mas acabei desistindu e continuei com o gsi, bom saudades eu tenho dessas rodas isso eu naum posso negar haha, bom mas eu gostaria de perguntar, o seu irmao me comento uma vez que vcs tinhão uma oficia e tal, eu gostaria de turbinar o meu gsi, naum prescisa ser akela coisa forte mais pra andar com 0,8 de boa.... to com um kit na mão que ja era de um corsa gsi, com turbina kkk 16 48/48 escap , tudu completo, faltandu apenas algumas coisas, como pressurização e aerokips e tal.... bom gostaria de saber se vcs fazem o serviço de montar e acertar o kit no meu gsi, o kit tbm ja esta com o coletor, bikos, embreagem de ceramica dosador e outros....

valew obrigado

obs da pra ver que esssa roda combinao com carros brancos neh hahaha, e outra coisa seu irmao me flo que ele adora akela roda do astra elite 15 neh... tem um amigo meu com essas rodas e ele quer vender por 400 reais e mais um jogo de rodas originais 14 com pneu.. caso se enteresse ok abrass

Imagem
Junitricolor
:: Champ ::

Mensagem por Junitricolor »

Legal saber isso,hoje estão quebrando os mitos que turbo diminui a vida util do motor...

Aproveitando o topico,eu estava querendo jogar um turbo no meu,mais o camarada da loja que fiz um orçamento me falou que para turbinar eu teria que retificar o motor,meu corsa está com 95.000 km ,motor efi, 95/96 motor não faz um barulho se quer,carro está otimo de motor,mas como ele falou que eu teria que retificar o motor acabei desanimando...... Vou esperar rodar mais alguns km....
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

Rickk vá qualquer dia na minha oficina com seu carro e leve esse kit que vc tem, aí eu faço uma análise do que vc tem e te passo um orçamento, ok?
Junitricolor, não precisa retificar o motor, mas tem que checar como está o desgaste pra saber se vai aguentar um kit.
Qualquer coisa leve seu carro na minha oficina que faço uma avaliação.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Junitricolor
:: Champ ::

Mensagem por Junitricolor »

Junitricolor, não precisa retificar o motor, mas tem que checar como está o desgaste pra saber se vai aguentar um kit.
Qualquer coisa leve seu carro na minha oficina que faço uma avaliação.
Abraços.[/quote]

Ok GSI, qualquer coisa entro em contato pois é sempre bom ter referências para qualquer coisa que precisamos fazer em nossos carros, esse finalzinho de ano estou com planos de vender meu corsa para por em pratica outros planos,mais caso mudar de ideia ou adquirir outro carro com certeza terei planos de turbinar e ai te procuro..

Abraços...
Mprocha

Mensagem por Mprocha »

Eu sou testemunha viva deste carro,... !!

Meu nome é Marcio, já trabalhei com o Rodolfo, e estou me inserindo agora no clube.

E ai Rodolfo,.... agora que tambem tenho um corsa estou aqui !!

O recado que posso deixar, ou melhor arfirmar é realmente isso, um turbo bem feito não dá problemas,....

Abaixo segue uma foto montada em photoshop de como ele vai ficar (praticamente so falta as rodas)

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gringo

Mensagem por Gringo »

Fala pessoal Blz???
Galera alguem sabe me dizer quanto custa um jogo de pistao do celta VHC 1.4???
Como é dificil achar na net preço desses pistao???
To dando um up grade no meu corsinha....e ja que vou ter q abrir o bloco to pensando em colocar esses pistao.....alguem tem ideia de preço???e onde comprar mais em conta???
Estou em Osasco se alguem puder me ajudar agradeço....
Abraços

Gringo
Gringo Preparações
rogdigue
:: Classic ::

Mensagem por rogdigue »

Accioly colega, na Alameda Barão de Limeira, Centro de SP.

Lá vc encontra as peças q precisa.

Rogério.
Responder