@
¤¥»Ðiëgø«¥¤:
valeu carinha..
a cor é muito bonita mesmo..
rodas logo em breve!!
@
DougFanis:
com certeza, carro limpo é o que há..
as vezes voce até economiza com o carro limpo..
voce fica com dó de sujar e acaba ficando em casa, hehe
sim, sim.. original.. é uma GLS né cara, e eu não sou de ficar fuçando muito.. e tambem sou chegado numa originalidade, hahaha.. meu negócio mesmo é um bom sistema de som, rodas e rebaixado.. rodas mesmo eu faço questão se o carro original vem com 13 de ferro, como vinha meu antigo corsinha, aí sim merecia umas rodas.. mas essa como vem original com 14 de liga, fico com dó de trocar

.. to curtindo ela baixa nas 14 originais mesmo.. mas eu vou colocar as 15 só pra ver o resultado..
fiz mais um leve up nela.. andei fuçando os soquetes das lanternas e acabei colocando "lampadas de milha", nos soquetes de baixo que geralmente vêm vazios, como vem original em alguns carros.. só que fiz ligação direta na luz da lanterna.. ficou forte pa calalo.. o cara tem que ser muito burro pra bater na minha traseira porque acho que dá pra ver a luz da lanterna há quilometros, hehehe.. se é permitido ou proibido eu não sei, eu sei que eu coloquei e ficou bom..
aí ó:
as de cima são as lanternas originais que se acendem quando se vira o interruptor e as de baixo são as que eu fiz.. apenas liguei junto com as lanternas de cima.. só que fiquei sem lampadas pra ré do lado direito
eu sei, eu sei, o certo é só do lado esquerdo, mas eu gosto de assimetria, coloquei dos dois lados de metido mesmo..