Corsa econoflex 1.4 08/09 bixa rotação 700 RPM após revisão

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
kdluciano
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdluciano »

[quote="tiagocorsa"]E aew kdluciano blza? Já conseguiu resolver o problema? o meu ainda continua...[/quote]

Oi tiagocorsa. O carro ta do mesmo jeito.. mas com o tempo estou "percebendo" ou me acostumando com isso. Eu desliguei os cabos da bateria por 1 noite e a rotação do carro melhorou depois disso, não esta tão baixa. Quanto ao carro dar uns "sopapos" na segunda e terceira, pensei que fosse fora de ponto, mas to achando que não é.. pode ser algum sensor da termostática, velas, cabos.. isso esta tudo velho no meu carro (90.000 km), portanto vou dar uma revisada nas velas, cabos e sensores. Eu liguei pra GM de Iguatu/CE e eles cobraram R$ 37,00 pela sincronização da correia dentada. Achei barato. Se com a troca desses composnentes que citei não resolver, vai ser o jeito mandar dar uma olhada na sincronização da correia.
Renato598
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Re: Corsa econoflex 1.4 08/09 bixa rotação 700 RPM após revisão

Mensagem por Renato598 »

Fala galera blz, estou com mesmo problema meu corsa 07/08 1.4 premium, fiz motor inteiro até virabrequim trocado original GM (bendita folga axial) comeu lateral do vira.... depois disso o carro esta com aceleração quando quente quase 500rpm no conta-giros, quando vou passar num quebra molas e aperto embreagem para reduzir a luz do óleo pisca, e as vezes até chega morrer, já verifiquei presao de bomba de óleo, de combustível, troquei velas,cabos, bobina, limpeza tbi e bicos, mas não resolveu problema, no scaner não aparece nada, não sei mas oque fazer, alguém pode auxiliar....
Responder