Valeu PAER!!!PAER escreveu:Boa noite a todos os Corseiros do RN... Primeiramente eu gostaria de agradecer pela hospitalidade e cortesia em que fui recebido, e em especial ao Fábio, Fabiano, e suas respectivas esposas pela enorme gentileza em nos receber, assim como pelo suporte que nos foi conferido durante nossa visita ao RN.
Em segundo lugar, e para deixar registrado, a cidade de vocês é maravilhosa, muito bonita e muito bem estruturada, tanto para os que nela vivem, quanto para os visitantes, e já adianto: em breve retornarei ao RN!
Por fim, os parabenizo pela organização dos encontros do CC.RN, meus votos são para que cresça cada vez mais, e que os demais aconteçam com o devido êxito, até mesmo para eu poder comparecer outras vezes, assim que puder.Confesso que vocês aí do RN me animaram bastante, continuem sempre com esse entusiasmo.
É isso aí pessoal, Corsa pra frente que atrás vem gente. Precisando comparecer a PE, que não tem muita coisa para ver, é só avisar... Não sou guia turístico, nem conheço tudo, mas no que puder ajudar pode contar comigo.
Abraços, e até breve.
Não precisa agradecer por nada caro amigo, só fizemos o que estamos acostumados a fazer... o POTIGUAR acolhe muito bem os visitantes de nosso terra. Foi um prazer imenso pra nós que fazemos o CORSA CLUBE RN ter um visitante de outro Estado do Brasil participando do nosso encontro, que bom que foi você um cara sem frescura, sem besteira alguma, seu carro muito bonito, deixar aqui novamente meus parabéns pelo seu carro com up´s de boa qualidade e digo mais, que deixou uma vontade em um monte de gente de ter um carro parecido com o seu. Sobre os encontros aqui do CCRN, estamos apenas engatinhando em uma caminhada longa, terão muito obstáculos mas chegaremos lá!!! Se DEUS assim nos permitir. Confiando nele, com certeza chegaremos onde queremos. Um conselho... Continuem acreditando aí no CCPE que vai crescer como o nosso está crescendo, perserverança é a alma do negócio (nesse caso), aqui o começo também não foi façil, com 03 participantes o segundo com 02, o terceiro com 02 novamente e nunca desanimamos, hoje estamos colhendo os frutos. da mesma forma vocês devem fazer. Boa Sorte. e pode nos aguardar aí em Pernambuco que chegaremos eu e todos os CORSEIROS do RN vocês vão ver. Precisamos dar uma força também ao pessoal da PB pois se eles crescerem lá também será ótimo para todo mundo, poderemos tirar dois coelhos da cartola. Como Assm? Um passeio saindo do RN parando na PB e seguindo em comboio para PE. Vamos trabalhar para isso!!!
Iai gostou das fotos?
Valeu abraços[/b]