rsrsrrsss

na lagoa !! tem erro naum ! tem várias placas informativas, mas se ainda tiver na duvida olha pelo google map !! so colocar parque dos patins !!!FLPrado escreveu:Qual endereço desse parque dos patins ... estou muito afim de ir!
Porr* 04 ...dando mole ...Luciana_Rocha escreveu:bettooowwww...
deixa eu te ensinar... os numeros ali embaixo sao para ser preenchidos quando a pessoa decide ir...ou seja... se vc vai... vc coloca o seu nome ali no numero 4 tah bom?? gostou do numero??
kakakakakakakaka
bettooowwwwwwwwwwwwww...... amiga,hein.... huahauhuha
Seu eu não tiver nada melhor pra fazer ... eu passo la !Raquel Peloso Lopes escreveu:Galeraaaa!!!!
No próximo dia 20 (é feriado!!!) teremos mais um encontro do Corsa Clube, no Parque dos Patins, Lagoa, a partir das 15h...
P.S.: flyer a caminho...![]()
Po Fabinho, num é querendo ser chato não, mas já sendo ... dá uma moral nessa sua assinatura ae .. rs - Tah grande pra caraleo ..rs# 07 Fabinho-RJ escreveu:Porr* 04 ...dando mole ...Luciana_Rocha escreveu:bettooowwww...
deixa eu te ensinar... os numeros ali embaixo sao para ser preenchidos quando a pessoa decide ir...ou seja... se vc vai... vc coloca o seu nome ali no numero 4 tah bom?? gostou do numero??
kakakakakakakaka
bettooowwwwwwwwwwwwww...... amiga,hein.... huahauhuha
20 anos de Corsa Clube ...seu muleque !