da uma conferida no GSI do Rodolfo (GSI T) q ja postou alguma coisa pra vc aki no topico mesmo....nao vale querer seguir o exemplo sovietico do carro dele

do Rodolfo a coisa é Top! é o sonho de qlqer um, mas o investimento e muito maior!! hehe!SemControle escreveu:sim, vc monta mantendo todos os "opcionais", mas nao consegue comprando kit pronto, pq o coletor é diferente "deslocado" devido ao AR e DH
da uma conferida no GSI do Rodolfo (GSI T) q ja postou alguma coisa pra vc aki no topico mesmo....nao vale querer seguir o exemplo sovietico do carro dele, mas da pra ter uma ideia
Se vc tiver algumas peças que eu consiga utilizar no corsa para receber um kit turbo, me avisa!GSI T escreveu:Dá pra montar sim mantendo o AR e a DH. O custo ser caro não é porque se cobra caro de Mão d eObra por não ser um AP, é porque praticamente todas as peças tem que ser feitas exclusivamente pra cada projeto e isso custa.
O contato prometido é este: daluz@daluz-racing.com.bralekelli escreveu:te agradeço amigo, fico no aguardo!phenrique79 escreveu:É possivel manter o A/C sim!!!
No PR tem um cara que se mostra fera em conhecimento de motor 16v.
Pelo menos mostra que entende dos motores Renault 1.6 16v (que por sinal acho que é um dos melhores motores que já vi!!! Sou suspeito para falar pois tenho um! rsrsrs)
Vou procurar mais dados sobre ele e posto por aqui.
Derrepente ele pode te ajudar em alguma coisa!
abraços!
COletor de Admissao ou escape? Vi alguns posts aqui do pessoal adquirindo coletor de admissao importado, acha q é viável?GSI T escreveu:Eu tenho coletor de escapamento, bicos injetores e só... o resto tem que ser feito pro seu carro.
valeu pelas observacoes amigo.ccca escreveu:O que o Rodolfo disse é verdade. Quase tudo pro GSI deve ser feito especialmente pro projeto pretendido. Estou sentindo isso na pele também.
O meu coletor foi feito sob medida, justamente porque vou manter AC e DH. Isso tem efeito colateral: o filtro de óleo tem que ser trocado de lugar, radiador trocado por um menor etc.
O coletor de admissão no GSI é um câncer. Não só pela eficiência dele, mas pela posição da borboleta também. Estou ainda pensando no que fazer no meu.
O legal de mexer nesse motor é que ele tem um bom resultado em relação ao investimento.
Ahhhh. Não esquece de mexer em outras coisas, como freio, suspensão, embreagem etc. Não adianta nada ter motor forte e não conseguir parar, andar em linha reta e passar essa potência pras rodas.