DieGo-SC escreveu:Fala meu querido, tudo bem???
Muito linda a montana..
E que trajetória hein parceiro..
Hahahahaha...
Confessso que as rodas brancas mataram a pau..
Babei nessa config...
Ups de muito bom gosto...
Mas cara,agora a dica, sugestão, crítica, puxão de orelha e tudo mais ao mesmo tempo...
Tbm curto muito som, to vendo que você não está comprando qualquer coisa quando ví focal e clarion ali no meio..
Olhando por esse prisma e pelo porte do teu carro,
Merecia milhas ORIGINAIS e não RCD né brother?
Hehehehh...
E como opnião pessoal, não colocaria pedaleiras e manoplas shutt, com essa grana eu compraria o volante do vectra com controle de volume e metia no bicho... ia ficar TOP!!
No mais, perfeito...
Parabéns meu querido!
fala brtoher!!! beleza e voce???
pois é cara a montana ta simpatica mesmo.. sou suspeito pra falar uhauhauah mais eu acho linda!!!
é realmente no som... como gosto de qualidade.. investi forte!!!
em questão as milhas!!! concordo com voce... mais assim cara... eu não pretendo ficar com a montana muitoooooooooo tempo pra ser sincero... e as milhas originais me pediram R$540,00 na concessionaria aqui em PG... é muita grana.... ai como comprei as coisas da focal e tal e o cara tinha as milhas tambem aproveitei... as coisas da SHUTT comprei porque achei o modelinho bonito... mais ja desisti de colocar!!! tanto que ta a venda!!! pretendo comprar um par de bancos concha reclinaveis da isotta... e as manoplas e tal quero pegar da mesma marca... o voltante penso nesse do vectra mesmo!!!
valew ai amigo!!! brigado pelos elogios mesmo!
abraçooo