[FOTOS] - STUART - CORSA MAXX 2011/2012
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Instalado as capa de maçaneta cromadas. O efeito ficou muito bom. A maçaneta veio preta sem pintura, ae ficou lata branca... parte de fundo preta... e um cromo da capa... perfeito!!!!
Descobri na hora de pegar o carro que a portinhola do tanque destrava quando as portas são destravadas... praticidade total... rs...
Tirei umas fotos ontem mas to sem como tirar da maquina fotografica e por aqui no forum. Mais tarde posto fotos...
Primeiro tanque recebeu batismo nobre - Gasosa Podium.
O som ficou muito bom. Apesar de simples (afinal foi so os auto originais e um dvd philips CED 229 (1din). Não tava regulado o lavador do parabrisa... e como choveu depois que peguei o carro quando fui usar a agua nao lavava o parabrisa... em casa pus o jato de forma a lavar o parabrisa, mas ainda falta melhorar um pouco.. .mexi antes de vir para o trabalho... Ah que fez a revisão esqueceu um acabamento da porta... (a capa envolta do puxador de abrir a porta)... mas apesar de eles já terem saido, o camarada da entrega técnica pegou de outro carro... e pos para não precisar sair com o carro sem aquilo... o limpador traseiro me surpreendeu pois andei em vários celta e os mesmo pulavam quando o limpador tava no retorno para posição origem, no stuart foi suave tanto a ida quanto volta do mesmo.
Avaliando - INSUFILME (INSTALAR OU NÃO)
SONHANDO por os neblina nele mais lanterna de neblina.
O friso da mala como tinha nos SS
To devendo as fotos!!!! Mas logo estaram disponíveis!!!!
Descobri na hora de pegar o carro que a portinhola do tanque destrava quando as portas são destravadas... praticidade total... rs...
Tirei umas fotos ontem mas to sem como tirar da maquina fotografica e por aqui no forum. Mais tarde posto fotos...
Primeiro tanque recebeu batismo nobre - Gasosa Podium.
O som ficou muito bom. Apesar de simples (afinal foi so os auto originais e um dvd philips CED 229 (1din). Não tava regulado o lavador do parabrisa... e como choveu depois que peguei o carro quando fui usar a agua nao lavava o parabrisa... em casa pus o jato de forma a lavar o parabrisa, mas ainda falta melhorar um pouco.. .mexi antes de vir para o trabalho... Ah que fez a revisão esqueceu um acabamento da porta... (a capa envolta do puxador de abrir a porta)... mas apesar de eles já terem saido, o camarada da entrega técnica pegou de outro carro... e pos para não precisar sair com o carro sem aquilo... o limpador traseiro me surpreendeu pois andei em vários celta e os mesmo pulavam quando o limpador tava no retorno para posição origem, no stuart foi suave tanto a ida quanto volta do mesmo.
Avaliando - INSUFILME (INSTALAR OU NÃO)
SONHANDO por os neblina nele mais lanterna de neblina.
O friso da mala como tinha nos SS
To devendo as fotos!!!! Mas logo estaram disponíveis!!!!
- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
-
- :: GSI ::
Cara Parabéns pelo seu carro.
Tenho certeza q vc deixará o carro muito mais lindo q já é.
Cara já decidiu quanto ao insulfilm?
Olha só quando peguei o meu zero tb minha primeira parada foi numa loja d insulfilm e já coloquei g5 em tudo e g20 na frente.
Depois d um ano com o carro chapei mais uma pelicula de g20 em todos os vidros menos na frente.
Tudo bem tem a lei e bla bla bla, mas sabe como é né agora já foi feito, se vc for seguir a lei vai acabar colocando contact no vidro rsrsrsrsrsrs.
Grande Abraço e até o MEGA junto com o Gillys.
Tenho certeza q vc deixará o carro muito mais lindo q já é.
Cara já decidiu quanto ao insulfilm?
Olha só quando peguei o meu zero tb minha primeira parada foi numa loja d insulfilm e já coloquei g5 em tudo e g20 na frente.
Depois d um ano com o carro chapei mais uma pelicula de g20 em todos os vidros menos na frente.
Tudo bem tem a lei e bla bla bla, mas sabe como é né agora já foi feito, se vc for seguir a lei vai acabar colocando contact no vidro rsrsrsrsrsrs.
Grande Abraço e até o MEGA junto com o Gillys.

-
- :: Millennium ::
Tô pensando em manter mesmo sem o insufilm ou se for colocar vou por o clarin (rs... o contact rs)...
mas to querendo acertar umas coisas....
vou precisar instalar o DNA DATADOT nele. ae já vai 200 reais mais gasosa para ir instalar...
to querendo trocar a tampa do fusivel por um porta objeto. Carregar celular carteira.. documentos... é um porre e na porta eu sempre esqueço.... rs...
vou por o adesivo de coluna como falaram acima já tava na ideia...
por os neblina que são importantes para mim...
pego um trecho com uma neblina ... pior que muro de concreto....
e ainda tenho que resolver umas parada de casamento e casa....
entao moedas lisarbianas tão em falta... rs...
mas to querendo acertar umas coisas....
vou precisar instalar o DNA DATADOT nele. ae já vai 200 reais mais gasosa para ir instalar...
to querendo trocar a tampa do fusivel por um porta objeto. Carregar celular carteira.. documentos... é um porre e na porta eu sempre esqueço.... rs...
vou por o adesivo de coluna como falaram acima já tava na ideia...
por os neblina que são importantes para mim...
pego um trecho com uma neblina ... pior que muro de concreto....
e ainda tenho que resolver umas parada de casamento e casa....
entao moedas lisarbianas tão em falta... rs...
-
- :: Piquet ::
- Contato:
ai sim em!!! mais um novinho novinho!!!! eu me vi a um ano atraz vendo seus post e vendo seu carro!!! comprei o meu zerado tambem!!! to a 1 ano e pouquinho com ele apenas gasolina e revisoes, mais nada!!! pra mim otimo carro e um detalhe em comum branquinho tambem que nem o seu... hehehe
Um grande abraço e parabens pelo carango!!!!
Um grande abraço e parabens pelo carango!!!!
-