13 por pac e 22 por sedexWake Up escreveu:Frete para 30130-007 ?
abs
a bandeja com ar parou de ser fabricada a um tempinho, nenhuma distribuidora tem essa peça +.......walypvh escreveu:oba, td blz? vc tem uma bandeja pra classic com ar? o cep é 76829496. Valeu
Blz Guilherme!! 13 por pac e 16 por sedex, to com 4 peças só que 2 em negociação, to aguardando deposito......gpm23 escreveu:Granfe Paulinho!!!
ainda tem uma bandeja ai????? se tiver, manda mais uma pra mim! um camarada aqui de sjc ta querendo!
confirma o valor do sedex para 12231-170!
abraço!!
blza garoto! deixa uma separada q eh minha! rsPaulinho escreveu:Blz Guilherme!! 13 por pac e 16 por sedex, to com 4 peças só que 2 em negociação, to aguardando deposito......gpm23 escreveu:Granfe Paulinho!!!
ainda tem uma bandeja ai????? se tiver, manda mais uma pra mim! um camarada aqui de sjc ta querendo!
abraço!!
abs
blz!!gpm23 escreveu:blza garoto! deixa uma separada q eh minha! rsPaulinho escreveu:Blz Guilherme!! 13 por pac e 16 por sedex, to com 4 peças só que 2 em negociação, to aguardando deposito......gpm23 escreveu:Granfe Paulinho!!!
abraço!!
abs
te mando email com a confirmação do depósito.
abraço!