E uma coisa que senti logo de cara no carro, é que esse motor VHC gosta de uma troca de marchas hein

Vlw Fábio, agora entendi que existe o TID e o MIDfabio_pvai escreveu:Parabens pela aquisição.....um belo presente de natal.
Com relação ao TID (Tríplice Informação Display) por isso só as três informações, o outro que vc viu mais completo com várias informações é o MID (Múltiplas Informações Display). Só não me lembro o carro que ele saiu de fábrica.
Abraços
MID saiu de fabrica nos vectras e astras, mas é adaptável nos corsas B e C. Basta querer.Fred Figueiredo escreveu:Vlw Fábio, agora entendi que existe o TID e o MIDfabio_pvai escreveu:Parabens pela aquisição.....um belo presente de natal.
Com relação ao TID (Tríplice Informação Display) por isso só as três informações, o outro que vc viu mais completo com várias informações é o MID (Múltiplas Informações Display). Só não me lembro o carro que ele saiu de fábrica.
Abraços
Entendi Marco, achei que era de série em algumas versões do Corsa C como a Premium ou a SS, é que vi um vídeo no qual havia a demonstração, e o painel me parecia ser de um modelo Premium 2008 pra cima, com o acabamento em cinza.Marco Túlio escreveu:MID saiu de fabrica nos vectras e astras, mas é adaptável nos corsas B e C. Basta querer.Fred Figueiredo escreveu:Vlw Fábio, agora entendi que existe o TID e o MIDfabio_pvai escreveu:Parabens pela aquisição.....um belo presente de natal.
Abraços
Abraços.
Fala Lucas, blz camarada? Vlw msm pela moral no novo brinquedoLucas Araujo escreveu:Fred, seu corsa c Ta top!! Essas rodas combinaram com ele.
Mas tem dois detalhes nele, o seu kit aerodinâmico e o tgpoli e não GM, Vc pode reparar pelo lateral que eh inteiro, o original tem a parte final separada.
E o tid, foi como o Marco e o Fábio falou, você viu o mid e talvez você viu o vídeo do Alisson que instalou no maxx dele é transformou em Premium, mas olhando alguns vídeos europeu, fizeram um software e conseguiram fazer o tid mostrar estas informações.
Abraços