bom dia pessoal;
meu Corsa é o meu primeiro carro e to com duvidas em relação a suspensão, eu troquei o jogo de rodas 15" por 17" e quero abaixa ele um pouco pra fica ainda melhor. e quero saber qual melhor suspensão para colocar e onde eu compro.
[Diferenças] Suspensão Corsa C [1.0 / 1.4 / 1.8]
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Boa tarde galera , me chamo Victor e tenho um corsa maxx 2007 1.8 com 200k rodado.
Quando o assunto é diferença na suspenção , Logo se pensa nas molas como os colegas acima citaram , mas o fato e que a rigidez tanto de amortecimento quanto a de retorno são diferentes , ambos os carros pussuem pesos semelhantes desde que estes sejam de mesmo modelo ex: 2 corsas maxx
a diferença está no desequilibrio que será gerado durante a frenagem e a acelerção de ambos para que o conforto seja igual mesmo com forças de intensidades diferentes atuando.
obs:o corsa hatch pussui diferente calibragem de suspenção do sedan.
Vale ressaltar que o freio também é diferente ,principalmente o traseiro, espessura das sapatas e pressão dos fluidos.
Quando o assunto é diferença na suspenção , Logo se pensa nas molas como os colegas acima citaram , mas o fato e que a rigidez tanto de amortecimento quanto a de retorno são diferentes , ambos os carros pussuem pesos semelhantes desde que estes sejam de mesmo modelo ex: 2 corsas maxx
a diferença está no desequilibrio que será gerado durante a frenagem e a acelerção de ambos para que o conforto seja igual mesmo com forças de intensidades diferentes atuando.
obs:o corsa hatch pussui diferente calibragem de suspenção do sedan.
Vale ressaltar que o freio também é diferente ,principalmente o traseiro, espessura das sapatas e pressão dos fluidos.
-