E ae rapaziada na paz?
BOm vim aki postar algumas novidade *.* pena que não são as lanternas de neblina ainda =/...tomara que essa semana saia...hehe
Bom primeiro chegou uma encomenta que eu havia feito e demorou pacaccccete...rs:
Black-Out das portas.. falta instalar ainda....
Bom ai eu vinha falando com o Marken e ja havia pedido pra ele separa aquela lampada de cortesia do teto traseira pra mim..fui buscar na sexta e acabei perguntando se ele tinha led's pra placa e ele tinha ai já viu né....rs com isso já pedi pra ele arrumar duas lampadas pingo de 13 led's e o porta treco que fica abaixo do botão do farol....e hoje fui buscar hehe =X...segue fotos
Só falta instalar ....fui tentar hoje mas faltaram ferramentas, amanhã eu vou tentar arrumar!
Bom as lampadas da placa o Marken foi mais rapido que eu e nem deu tempo de tirar foto do antes e depois...rs assim que der tiro umas fotos decentes...
Ai hoje fui buscar as lampadas pingo e o porta treco xD mais hoje o Marken foi um pouco mais lento...rs consegui tirar uma foto do antes e depois das pingo...hehe
Antes:
Depois:
Porta Treco....
Ha o porta treco veio com um tapetinho pra não escorregar as tranqueiras...rs
Antes:
Depois:
Só achei a tonalidade do porta treco meio diferente do painel talvez eu veja pra trocar....
Segue um antes e depois dos farois....
Antes:
Bom aqui o Xenon do baixo tava ligado mas da pra notar a diferença...
Depois:
Nessa o Xenon tava desligado somente as pingos e o Xenon dos milhas xD eu gostei do resultado!!!
Bom é isso espero que tenham gostado...o Black-out, a lampada de cortesia e os neblinas traseiros vou tentar fazer essa semana ai posto mais fotos deles instalados

E se der tudo certo em breve tem mais um pokin =X rs.... Abraços!!!