[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Opa, valeu!! A troca de informações ajuda muito.DiSSeNHa escreveu:Opa awaked, blz?
Bom, sou novo no forum, mais ja vinha acompanhando seu post desde que comprei o meu corsa, em novembro de 2011.
Bom, hj fiz a primeira troca de oleo, eu acho legal essa troca de informações pq o pessoal começa a conhecer as concessionárias.
Eu comprei o meu carro na metrosul, e fiz a troca la... a lista de preços ficou assim:
Kit Limpeza - 1,36
Vadados Carter/Bomba de Oleo - 0,96
Oleo MT 5w30SL - 25,00 x 4
Aditivo Combustivel - 13,82
Detergente Parabrisa - 4,80
Filtro de Oleo - 13,38
Total 134,32
Não achei muito caro, e antes do mecanico fazer qualquer coisa ele me mostrou a lista da peças para depois perguntar se poderia fazer tudo.
Mais um detalhe, eu achei estranho no meu carro, não sei se acontece nos outros, quando o motor está frio, tanto no etanol como na gasolina, eu ligo o motor, o gira vai para umas 1100 rotaçoes e vai cando, quando chega a 1000 rpm o carro começa a chaqualhar, fica estranho, e depois que baixa de 1000 fica normal novamente. O mecanico passou o scanner e não achou nada erra, a central tinha 0 erros.
Se alguem souber alguma coisa e puder me informar eu agradeço.
De qualquer maneira... abraços
DiSSeNHa
Cara, quanto a rotação é isso mesmo. O meu também faz isso quando o motor fica muito frio, inclusive a oscilada por você descrita.
-
A diferença é muito pouca, basicamente nota-se que ele "pensa" menos em responder em baixas rotações. Mas é muito sutil. A maior parte do tempo uso Etanol. Hoje mesmo abasteci e a média foi de 10,5 km/l. Na gasolina normalmente vai perto dos 13 km/l. Já fiz mais de 15 km/l de Etanol numa viagem de ida e volta de uns 300 km. Andando pelos 90 km/h.Gregory Carreira escreveu:Awaked, comprei um Corsa também, e queria saber como está o consumo de combustível, tá econômico? Alcool melhora MUITO o desempenho?
Parabéns, seu carro tá bonitão com essas personalizações.
-
- :: SS ::
- Contato:
- alessandro.fs
- :: Super ::
-
Pois é, mas tem sujeira sim, kkk, logo ele chega nos 20.000 km, aí vou fazer a revisão e um relatório como nas anteriores. Além disso pretendo tirar fotos do motor pra galera ver o estado dele após esses 20.000 km, é bom pra ter referência.alessandro.fs escreveu:Eae, seu carro é daqueles que ainda cheira novo......as peças não tem nem poeira....
Parabéns....muito fino...sem detalhes....
Abraço
Obrigado.
-
- :: GL ::
- Contato:
Grande awaked, ja trocamos boas mensagens e eu nao tinha visitado seu topico com a historia da sua maquina......esta de parabens ein, pq eu ja trabalhei em concessionaria e o negócio é complicado mesmo, se nao ficar em cima os caras nao verificam quase nada pq os carros sao novos.
Essa cor é show tb, Parabens.
Abraços.
Essa cor é show tb, Parabens.
Abraços.