[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Lindão o Corsa heim!

Só ups de qualidade :D

Hatch vermelho mata a pau...

Vai ficar show com o blackout, quero ver instalado!!

Abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Rogerio meu brother blz cara?

Poxa mlk entrei agora para ver as fotinhos e falar que eu recebi sua mensagem mais estou sem créditos e nem deu pra responder :?
Mais que bom que deu tudo certinho cara :D
Agora só está faltando os benditos faróis de neblina traseiros :lol:

Devagarzinho esse Chapolim está entrando na lista dos mais bonitos do Clube hein cara :razz:
Sai da frente que o Leãozinho ta pedindo passagem :lol:

Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Bom ca estou eu para mostrar um dos up's instalados....

Porr@ deu um putta trabalho pra desmontar a parte traseira onde me passaram que estava o chicote da lampada de cortesia traseira!O Valdir viu um pouco da briga aff...uma coisa simples mais pra marinheiro de primeira viagem é fogo...rs os pinos da coluna estão latejando...=X
O Marken tinha me dito que era só desmontar e lá estaria o conector e era só plugar na lampada...mas ele esqueceu de citar que os fios estavam em um plug só esperando o chicote original, portanto era só cortar os fios do plug e fazer a extenção dos mesmos até a lampada de cortesia!

Vou postar umas fotos que foram retiradas do tutorial que o marken me mandou de como montar as alças do teto com lampada que é o mesmo procedimento da parte elétrica e umas fotos que eu mesmo tirei durante o procedimento...Se alguém quiser o tutorial inteiro é só me falar...

Bom Vamos lá... primeiramente rebata os bancos traseiros para frente para que vc tenha espaço para poder mecher...

Imagem

Assim vc vera essa imagem...onde esta essa tampinha levantada é só forçar com uma fenda que ela abre ai vc vai ter a visão de 2 parafusos...onde estão as flechas na imagem esses dois são os parafusos que seguram a trava do banco...retire os dois que a trava sai, depois é só ir retirando os parafusos circulados.
Em seguida a peça estara solta, ai vc solta a borracha da porta traseira e pode puxar o acabamento mais claro, pois eles tem umas travas que se soltam quando vc puxa!

Depois de retirar o acabamento vc vera a primeira imagem imagem:

Imagem

Retire os parafusos circulados e logo acima da seta é o parafuso que prende o cinto de segurança...é chato de soltar...rs mas solte-o depois de solta-los vc consegue retirar o acabamento e conseguira ver a segunda imagem!

Foi ai que me compliquei pois pensei que ai existiria o chicote com os plugs mas não tinha então vc tem que pegar onde esta circulado e cortar os 3 fios que la estão...

Fio Vermelho - Positivo Direto (Alimentação Direta)
Fio Cinza - Negativo pós porta( Aciona a lanterna ao abrir a porta)
Fio Marron - Negativo Direto - Para acender a lanterna no interruptor da mesma qnd quiser)

Ai eu estendi a fiação e passei pelo forro do teto,mas cuidado o forro é de um material bem sensivel tem que puxar com cuidado se não ele dobra e fica marcado....

Ai é só colocar aqueles plugs universais na ponta da fiação e ir pro abraço :D
Só tomem cuidado pra não fazer a cagaada que fiz e fechar um curtinho basico...queimei o fusivel e ja estava tarde e eu não tinha nenhum reserva =X ... ai parou a luz de cortesia dianteira, eu n~~ao sabia se a traseira estava funcionando, o alarme e as travas pararam aff fiquei doido...rs no final das contas o Marken me salvou haha a afobação não esperou até amanhã =)
Vou colocar algumas fotos mas não estão boas tirei já anoite pois deu um pouco de trabalho...rs assim que der posto umas fotos melhores!

Imagem

Olha a diferença da lampada traseira pra dianteira...em breve vou trocar a dianteira tb :D

Imagem

Imagem

Bom é isso!! Elogios e Criticas são bem vindos =)

Abraços
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Ai sim hein...
Up de muita utilidade.
E tbm sou adepto ao estilo faça vc mesmo hahah
Ficou muito bom cara.

abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Rogerio Feitosa escreveu:Bom ca estou eu para mostrar um dos up's instalados....

Porr@ deu um putta trabalho pra desmontar a parte traseira onde me passaram que estava o chicote da lampada de cortesia traseira!O Valdir viu um pouco da briga aff...uma coisa simples mais pra marinheiro de primeira viagem é fogo...rs os pinos da coluna estão latejando...=X
O Marken tinha me dito que era só desmontar e lá estaria o conector e era só plugar na lampada...mas ele esqueceu de citar que os fios estavam em um plug só esperando o chicote original, portanto era só cortar os fios do plug e fazer a extenção dos mesmos até a lampada de cortesia!

Vou postar umas fotos que foram retiradas do tutorial que o marken me mandou de como montar as alças do teto com lampada que é o mesmo procedimento da parte elétrica e umas fotos que eu mesmo tirei durante o procedimento...Se alguém quiser o tutorial inteiro é só me falar...

Bom Vamos lá... primeiramente rebata os bancos traseiros para frente para que vc tenha espaço para poder mecher...

Imagem

Assim vc vera essa imagem...onde esta essa tampinha levantada é só forçar com uma fenda que ela abre ai vc vai ter a visão de 2 parafusos...onde estão as flechas na imagem esses dois são os parafusos que seguram a trava do banco...retire os dois que a trava sai, depois é só ir retirando os parafusos circulados.
Em seguida a peça estara solta, ai vc solta a borracha da porta traseira e pode puxar o acabamento mais claro, pois eles tem umas travas que se soltam quando vc puxa!

Depois de retirar o acabamento vc vera a primeira imagem imagem:

Imagem

Retire os parafusos circulados e logo acima da seta é o parafuso que prende o cinto de segurança...é chato de soltar...rs mas solte-o depois de solta-los vc consegue retirar o acabamento e conseguira ver a segunda imagem!

Foi ai que me compliquei pois pensei que ai existiria o chicote com os plugs mas não tinha então vc tem que pegar onde esta circulado e cortar os 3 fios que la estão...

Fio Vermelho - Positivo Direto (Alimentação Direta)
Fio Cinza - Negativo pós porta( Aciona a lanterna ao abrir a porta)
Fio Marron - Negativo Direto - Para acender a lanterna no interruptor da mesma qnd quiser)

Ai eu estendi a fiação e passei pelo forro do teto,mas cuidado o forro é de um material bem sensivel tem que puxar com cuidado se não ele dobra e fica marcado....

Ai é só colocar aqueles plugs universais na ponta da fiação e ir pro abraço :D
Só tomem cuidado pra não fazer a cagaada que fiz e fechar um curtinho basico...queimei o fusivel e ja estava tarde e eu não tinha nenhum reserva =X ... ai parou a luz de cortesia dianteira, eu n~~ao sabia se a traseira estava funcionando, o alarme e as travas pararam aff fiquei doido...rs no final das contas o Marken me salvou haha a afobação não esperou até amanhã =)
Vou colocar algumas fotos mas não estão boas tirei já anoite pois deu um pouco de trabalho...rs assim que der posto umas fotos melhores!

Imagem

Olha a diferença da lampada traseira pra dianteira...em breve vou trocar a dianteira tb :D

Imagem

Imagem

Bom é isso!! Elogios e Criticas são bem vindos =)

Abraços
Ficou Show hein Rogerio !

E quase esfolamos nossas mãos tentando retirar esse bendito parafuso :lol:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Rogério!

Cara show de bola essa luz de cortezia traseira. Da outro visual no teto e melhora muito a iluminação interna do carro, melhor ainda foi utilizar o chicote original. PERFEITO!

Parabéns meu amigo, seu carro está muito TOP!
Rogerio Feitosa
Contato:

E ae meus brothers....
Como havia prometido segue fotos da lampada de cortesia durante o dia =) ficaram bem melhores...rs

Imagem

Imagem

Acesa...

Imagem

É isso ai abraços...abaixo segue mais um pokin :P
Rogerio Feitosa
Contato:

iKaRo escreveu:Lindão o Corsa heim!

Só ups de qualidade :D

Hatch vermelho mata a pau...

Vai ficar show com o blackout, quero ver instalado!!

Abraços
Ae Ikaro já que vc pediu essa é pra vc ;)

Instalação do Black-Out das portas xD demoro mais saiu.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai o filhote tava meio sujo e resolvi dar uma lavadinha de leve pra ver como ficava...então vamo a um antes e depois =)

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

É isso ai...eu achei que ficou show :D
Criticas e Elogios são bem vindos...abraços!!!!
diguera dos santos
:: Millennium ::

Mensagem por diguera dos santos »

belo vermelho que vc tem
só up de primeira hein parabens...
só tiraria essas calhas e pintaria as maçanetas e a capinha do retrovisor ai ficaria show...
sou suspeito de falar em carro vermelho rs...

abraço
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

cara, so tem mlk com disposicao aqui rapaiz!!!!!!!!!
parabens!!!!
pow, qdo fazemos a coisa pela 1 vez eh complicado mesmo kkkkk
parabens de novo ae!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Responder