5° Encontro Sâo José dos Campos e Região - 27/11 Domingo
- Carlos Rodrigues
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Entao velho se eu colocar roda vou ficar sem dinhero para pode mexer com preparaçao nas mola ai achei melhor corta do que colocar grampo. Em fevereiro vou mexer com mola esportiva.... Pior que é CENSURADO mesmo to pensando bem antes de comprar as roda vou procurar melhor e achar off certo para o carro ...
Em relacao a essa preparaçao no fundinho o que voce fez e quantos custou.
Em relacao a essa preparaçao no fundinho o que voce fez e quantos custou.
- Carlos Rodrigues
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ajarm, Com relação a iluminação do carro que vc falou ... quer dizer que conversamos ... sobre painel e tal ...
Quer que eu leve alguma coisa ???]
Quer que eu leve alguma coisa ???]
- Carlos Rodrigues
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Temos que pensar o que faremos para Dezembro ou se não faremos nada, pq são somente 3 semanas depois é dia 25 e dia 01. 

- Markinhosvinicius
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a..galera...ta chegando..em...kk.
da hora..nao vejo a hora..
abraço....s..
da hora..nao vejo a hora..
abraço....s..
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fala rapaziada,
entao Carlos, a fundinhos fica proxima a rotatória do sesi...no final da av andromeda, pouco antes de juntar com a av cidade jardim.
Qto ao valor, preparei apenas as molas da frente...ficou em 100 mangos o trampo....aproveitei a troca de amortecedores e pedi pra ele comprimir apenas a frente... se for fazer a traseira tb parece q fica mais 100 mangos....(fiz o trampo em março...)
se amanha eu passar por perto, pergunto pro cara o valor certinho...
agora...td depende d qual a altura q vc vai querer deixar o carro....se for pouca mudança acredito q apenas as molas ja resolvam..mas se quiser baixar um pouco a mais, aih compensa preparar a torre...
Aproveitando a citação do Lekaum....
Cara, cortar mola nao curto...pq o carro parece um canguru..passa em um balanço e fica pulando q eh uma beleza...kkk
MAS esta é apenas minha opinião.....
No meu corsinha apenas comprimi as molas....TP o cara comprime em um molde e leva a um forno a uma certa temperatura por um certo tempo....aih a mola vai comprimindo dps d uns dias ela fica com o acerto.....
Gostei mt do resultado....com certeza no proximo carro vou fazer a msm coisa.....
entao Carlos, a fundinhos fica proxima a rotatória do sesi...no final da av andromeda, pouco antes de juntar com a av cidade jardim.
Qto ao valor, preparei apenas as molas da frente...ficou em 100 mangos o trampo....aproveitei a troca de amortecedores e pedi pra ele comprimir apenas a frente... se for fazer a traseira tb parece q fica mais 100 mangos....(fiz o trampo em março...)
se amanha eu passar por perto, pergunto pro cara o valor certinho...
agora...td depende d qual a altura q vc vai querer deixar o carro....se for pouca mudança acredito q apenas as molas ja resolvam..mas se quiser baixar um pouco a mais, aih compensa preparar a torre...
Aproveitando a citação do Lekaum....
Cara, cortar mola nao curto...pq o carro parece um canguru..passa em um balanço e fica pulando q eh uma beleza...kkk
MAS esta é apenas minha opinião.....
No meu corsinha apenas comprimi as molas....TP o cara comprime em um molde e leva a um forno a uma certa temperatura por um certo tempo....aih a mola vai comprimindo dps d uns dias ela fica com o acerto.....
Gostei mt do resultado....com certeza no proximo carro vou fazer a msm coisa.....
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
apenas para completar o post acima....rs
Lekaum.....melhor coisa eh vc fazer o serviço com a roda definitiva..... pq se vc utilizar tala, offset diferentes...o resiltado final pode ficar comprometido....
Lekaum.....melhor coisa eh vc fazer o serviço com a roda definitiva..... pq se vc utilizar tala, offset diferentes...o resiltado final pode ficar comprometido....
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- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
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Pessoal,
Bacana ver a movimentação do tópico, animação com o encontro!
Mas, as perguntas técnicas aqui no tópico sobre o encontro não tem muita visualização, apenas as pessoas aqui da região do Vale vão opinar, além de já existir tópicos esclarecendo estas dúvidas nas outras seções.
[]´s
Bacana ver a movimentação do tópico, animação com o encontro!
Mas, as perguntas técnicas aqui no tópico sobre o encontro não tem muita visualização, apenas as pessoas aqui da região do Vale vão opinar, além de já existir tópicos esclarecendo estas dúvidas nas outras seções.
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- ajarm
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- Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Carlos, se for pra mexer no painel do seu carro, tem que ver o que vc quer fazer primeiro antes de abrir tudo e depois pensar no que fazer...
Afinal, iluminação leva tempo e paciencia pra fazer...
Mas junto com o Nelson que já mexeu bastante no carro dele com essa parte a gente conversa por lá e ve o que dá pra fazer. ok?
Ah, sobre o que o pessoal tá falando ae sobre as rodas, só uma dica: rodas pro corsa de preferencia off-set 49 e tala 6" e molas cortadas com certeza não é a melhor pedida.
Abs e até lá.
Afinal, iluminação leva tempo e paciencia pra fazer...
Mas junto com o Nelson que já mexeu bastante no carro dele com essa parte a gente conversa por lá e ve o que dá pra fazer. ok?
Ah, sobre o que o pessoal tá falando ae sobre as rodas, só uma dica: rodas pro corsa de preferencia off-set 49 e tala 6" e molas cortadas com certeza não é a melhor pedida.
Abs e até lá.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
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