Ulisses® escreveu:Mestre, mesmo estando um pouco afastado do CC por motivos profissionais, não pude deixar de passar aqui pra lhe dar os parabéns!
O carro ficou ainda mais perfeito.
A diferença dos faróis é gritante, eu sempre tive a certeza de que você ficaria muito contente com o resultado.
As novas palhetas não preciso nem falar, são ótimas mesmo. E com certeza você já deve ter usado bastante, porque aqui no sul tivemos uma temporada de chuva boa ultimamente.
Quanto ao acabamento interno dos difusores, 100%, não preciso falar mais nada.
Parabéns meu amigo! Seu carro é um exemplo de bom gosto e cuidado.
Alerto que na próxima seman, enfim, terei novidades por aqui tambem, depois de quase um mês sem movimentar por aqui.
Um forte abraço e até a próxima amigo.

Grande Ulisses,
Receber sua visita por aqui é sempre uma honra, risis. Fazia tempo realmente que não passava pelo CC, mas assim como vc, tbm estou numa correria danada, e chego em casa tão cansado que nem chego perto do PC. Mas devagar as coisas vão se acertando.
Realmente, os milhas são beeeem diferentes dos anteriores, e o resultado ficou 100% satisfatório. Gostei demais, risis.
Com relação as palhetas, com certeza ja usei bastante, estou apenas um pouco decepcionado pois elas estão fazendo muito barulho. Esse final de semana devo resolver, ou ao menos, tentar resolver isso.
De resto, agora vou partir para as manutenções e resolver umas coisinhas que estão me deixando um pouco aborrecido, até ja comentei contigo esses dias. Mas assim que adentrarmos em junho, resolveremos, hehehe.
Grande abraço e obrigado pela visita, estou no aguardo de suas novidades.
Marino.