[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
manninho
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Então marino,

Nem tenho o que falar né carro zero km como sempre.

Pois então venho aqui tirar umas duvidas para futuros e alguns ups já pra agora hehehe.

1º Qnto pagou nos limpa vidros e onde comprou? Passa marca tudo certinho essa semana vou atras pra por no gasparzinho.

2º Sei que pode até parecer besteira... mas... Onde compro o negocio da luz de placa, qnto pagou, é de acrilico, sera que não amarela?

3º Qnto mais ou menos ta os milhas e instalação pro meu que não tem ( milhas iguais os seu quero saber pq vou botar parachoque do 2000 :D )

Acho que de começo são essas as duvidas.. Sei que sou xato hahaha mais fazer o que é bom se informar com quem já tem e uma pessoa que confio né :)

Abração grandioso marino.
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

manninho escreveu:Então marino,

Nem tenho o que falar né carro zero km como sempre.

Pois então venho aqui tirar umas duvidas para futuros e alguns ups já pra agora hehehe.

1º Qnto pagou nos limpa vidros e onde comprou? Passa marca tudo certinho essa semana vou atras pra por no gasparzinho.

2º Sei que pode até parecer besteira... mas... Onde compro o negocio da luz de placa, qnto pagou, é de acrilico, sera que não amarela?

3º Qnto mais ou menos ta os milhas e instalação pro meu que não tem ( milhas iguais os seu quero saber pq vou botar parachoque do 2000 :D )

Acho que de começo são essas as duvidas.. Sei que sou xato hahaha mais fazer o que é bom se informar com quem já tem e uma pessoa que confio né :)

Abração grandioso marino.
Fala manninho,
Ta sumidão hein?
Obrigado pelos elogios.
Então, vamos as respostas.
1-As palhetas dos limpadores comprei no BIG, paguei 39,00 o jogo da marca BELMAX
2- A luz de placa é original, comprada na concessionária. Com o tempo irá amarelar sim, pois veja a minha original como estava, mas la se vão 3 anos até ficar daquela cor, hehehe. O valor se não me engano foi R$ 15,00 ja com a lampada.
3- O kit milhas comprei com o amigo ULISSES, que conseguiu pra mim la em Umuarama na Uvel. O preço do kit é R$ 580,00 aproximadamente, mas ai tem uns descontinhos. Se precisar o código de algo, fale comigo ok?

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Pois é ando meio sumidão mesmo hehehe e tbm o encontros do CC tão parados né...

Essa semana me bateu uma deprê hahaha.

Vamos reeguer e a idéia de fazer os encontros semanais ou quinzenais marino...

Abraços se precisar de algo pode conta comigo...
Paulo Vicentim
:: Millennium ::

Mensagem por Paulo Vicentim »

haha encontramos sujeira no carro do marino finalmente kkkkk ta sujo detro no parachoque kkkkkkkkk
cara teu carro cada dia que passa fica mais lindo parabéns pelo cuidado.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Paulo Vicentim escreveu:haha encontramos sujeira no carro do marino finalmente kkkkk ta sujo detro no parachoque kkkkkkkkk
cara teu carro cada dia que passa fica mais lindo parabéns pelo cuidado.
Grande Paulo,
Realmente, o interior dos PCs está bem sujinho mesmo, mas....o que os olhos não vêem, o coração não sente...hehehehe.
Até pensei e a idéia era de limpar ali, mas, no dia da troca, estava chovendo muito, ai acabou não rolando.
Fica para uma próxima, hehehe.
Abração,
Marino.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Mestre, mesmo estando um pouco afastado do CC por motivos profissionais, não pude deixar de passar aqui pra lhe dar os parabéns!
O carro ficou ainda mais perfeito.
A diferença dos faróis é gritante, eu sempre tive a certeza de que você ficaria muito contente com o resultado.
As novas palhetas não preciso nem falar, são ótimas mesmo. E com certeza você já deve ter usado bastante, porque aqui no sul tivemos uma temporada de chuva boa ultimamente.
Quanto ao acabamento interno dos difusores, 100%, não preciso falar mais nada.
Parabéns meu amigo! Seu carro é um exemplo de bom gosto e cuidado.
Alerto que na próxima seman, enfim, terei novidades por aqui tambem, depois de quase um mês sem movimentar por aqui.
Um forte abraço e até a próxima amigo.
:D
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Ulisses® escreveu:Mestre, mesmo estando um pouco afastado do CC por motivos profissionais, não pude deixar de passar aqui pra lhe dar os parabéns!
A diferença dos faróis é gritante, eu sempre tive a certeza de que você ficaria muito contente com o resultado.
As novas palhetas não preciso nem falar, são ótimas mesmo. E com certeza você já deve ter usado bastante, porque aqui no sul tivemos uma temporada de chuva boa ultimamente.
Alerto que na próxima seman, enfim, terei novidades por aqui tambem, depois de quase um mês sem movimentar por aqui.
Grande Ulisses,
Receber sua visita por aqui é sempre uma honra, risis. Fazia tempo realmente que não passava pelo CC, mas assim como vc, tbm estou numa correria danada, e chego em casa tão cansado que nem chego perto do PC. Mas devagar as coisas vão se acertando.
Realmente, os milhas são beeeem diferentes dos anteriores, e o resultado ficou 100% satisfatório. Gostei demais, risis.
Com relação as palhetas, com certeza ja usei bastante, estou apenas um pouco decepcionado pois elas estão fazendo muito barulho. Esse final de semana devo resolver, ou ao menos, tentar resolver isso.
De resto, agora vou partir para as manutenções e resolver umas coisinhas que estão me deixando um pouco aborrecido, até ja comentei contigo esses dias. Mas assim que adentrarmos em junho, resolveremos, hehehe.
Grande abraço e obrigado pela visita, estou no aguardo de suas novidades.
Marino.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:
Ulisses® escreveu:Mestre, mesmo estando um pouco afastado do CC por motivos profissionais, não pude deixar de passar aqui pra lhe dar os parabéns!
Grande Ulisses,
Receber sua visita por aqui é sempre uma honra, risis. Fazia tempo realmente que não passava pelo CC, mas assim como vc, tbm estou numa correria danada, e chego em casa tão cansado que nem chego perto do PC. Mas devagar as coisas vão se acertando.
Realmente, os milhas são beeeem diferentes dos anteriores, e o resultado ficou 100% satisfatório. Gostei demais, risis.
Com relação as palhetas, com certeza ja usei bastante, estou apenas um pouco decepcionado pois elas estão fazendo muito barulho. Esse final de semana devo resolver, ou ao menos, tentar resolver isso.
De resto, agora vou partir para as manutenções e resolver umas coisinhas que estão me deixando um pouco aborrecido, até ja comentei contigo esses dias. Mas assim que adentrarmos em junho, resolveremos, hehehe.
Grande abraço e obrigado pela visita, estou no aguardo de suas novidades.
Marino.
:lol:
Pois é meu amigo!
São os ossos do ofício.
Quanto as palhetas, sugiro que faça um teste com um produto que eu uso nos vidros do carro, acredito que possa melhorar a questão do barulho. Trata-se do Glass Shield da autoShine.
Há algum tempo eu usava o RainX, que é bem superior, porém, custava pra mim cerca de R$30,00 o frasco.
O Glass Shield eu consigo por R$8,00, e tem à venda no Mercado Livre. O desempenho é o mesmo do RainX, vale à pena conferir.
Quanto aos problemas que surgiram, fique tranquilo, verá que tem solução rápida e prática. Vamos esperar que sim não é.
E as novidades estão no forno, em breve serão postadas.
Um forte abraço meu amigo.
:wink:
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Esse "chato" não tem jeito, sempre reinventando a roda, mas com muita qualidade.

Estou devendo ainda o fechamento das férias e recomeço das atividades de 2011, mas como sabem a vida aqui está espremida entre o trabalho, MoBrAl, mulher, casa, filho e falta de tempo.

Fora tudo isso, tudo vai maravilhosamente bem e sei que o "chato" ai logo resolverá todos os detalhes que devem ser apertar parafusos e trocar peças básicas de idade e desgaste mesmo.

Parabéns pelos cuidados, esse carro vai longe ainda.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Reintero as palaras do nosso amigo Dudu

reinventou o milha no caso ne rsrs.. mas ficow d+

abs meu amigo e ate breve....
sousaman escreveu:Senhores,

Esse "chato" não tem jeito, sempre reinventando a roda, mas com muita qualidade.

Estou devendo ainda o fechamento das férias e recomeço das atividades de 2011, mas como sabem a vida aqui está espremida entre o trabalho, MoBrAl, mulher, casa, filho e falta de tempo.

Fora tudo isso, tudo vai maravilhosamente bem e sei que o "chato" ai logo resolverá todos os detalhes que devem ser apertar parafusos e trocar peças básicas de idade e desgaste mesmo.

Parabéns pelos cuidados, esse carro vai longe ainda.

Abraços!
Imagem
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”