Bom e agora pra finalizar uma história que já vinha enrrolada fazia uma cota já, venho dizer que as lanternas de neblina traseiras sairam de vez \o/
Ia pagar pra colocar em uma loja de um conhecido mas sempre que ia lá tinha gente na frente, ai me injuriei e quem resolver me socorrer??
Nosso brother Valdir

deu um trampo da PoRrRrRr@@@@@@@@@ mas saiu shaushaushuahusa só o dia quase todo...rs
Não tirei foto do processo todo e nem do resultado final durante o dia, mas oq importa é anoite né...shuahsuahsua então depois posto mais fotos....
Segue as Fotos:
Aqui tiramos os olhos de gato e usamos uma furadeira para tirar o plastico mais consistente, depois fomos dando acabamento com o estilete...e Olha o Valdir ai com a mão na massa serviço TOP demais...ficou show!!
Depois do acabamento feito prendemos, ou melhor o Vadlir prendeu as lanternas como topico citado pelo amigo Marken com ps enforca gato e bingo...hehe
Segue ai o Tutorial...
Topdico do (Fábio):
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68046
Topico para impressão em Acrobat (Markén):
Instalando Neblina traseiro no Novo corsa Hatch.pdf
Depois pra fazer a ligação derivei do chicote que alimenta a lanterna e deixei ligado em paralelo com a lanterna...se um dia eu arrumar o botão original ai faço a ligação nele

PS: Foi o mesmo trampo pra puxar a fiação de instalação da lampada traseira de cortesia...tem que desmontar a parte da coluna traseira toda da um trampinho osso...mas o resultado final vale a pena!!!! \o/
É isso ai rapaziada...pra mim ficou showwwww de bola
Até olhando no retrovisor da pra ver as danadas iluminando o chão haha!!!!
Bom espero que gostem....Criticas e Elogios são sempre bem vindos....
Abraçossss