Nesta revisão foram trocados:
*Óleo AC Delco 20W 50 SJ
*Filtro de óleo GM
*Par de Tambores traseiros GM (Troquei porque quando eu tinha feito os freios dele os relaxados da oficina colocaram em um lado o Tambor da TRW e no outro lado o Hiper Freios e ai ficou ridículo, não aguentei ver o carro assim e comprei o par original para ele)
*Sangria dos freios com o Fluido DOT4 da TRW
*Cabo do freio de mão (infelizmente a autorizada não tinha os dois lados do cabo então tive que comprar um paralelo, mas eu encomendei e ele já chegou só que ainda não instalei)
*Reservatório do Fluido de freio original GM
*Tampa do Reservatório
*E o relé de aviso do farol aceso (cigarra)
Fotos:
Aeeeeeeee o/ agora sim acertei no upload das fotos

135.000Km Rodados

Óleo AC Delco 20W 50 SJ + Filtro Original GM

Tambor Original GM agora sim ta descente

Fluido DOT 4

Cabo do freio de mão original e paralelo

Reservatório do Fluido de freio original GM

Código do Reservatorio

A Tampa dele

Código da tampa

Cigarra de aviso do farol aceso

Na época que a fiscalização estava em cima por causa do extintor ABC eu cheguei a conseguir e agora não precisa mais, piada né, mas ta ai
só pra registro

Para adiantar ele já esta não tão esperada pintura geral e completo, podem dizer q sou louco mas coloquei o Ar Condicionado e a Direção Hidraulica nele com todas as peças novas e originais GM e ele esta com 142.000 Km

Olha ai a novidade painel do Classic 2013-16 com iluminação super branca quilometragem real do carro e luz de advertência do farol de milha, lanterna de neblina e aproveitei e fiz acender a luz do anti-furto na luz de advertência do cinto no painel

Comprei também esses adesivos de época para ele ficar bem original mas vou colocar só depois da pintura