[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
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L U C I A N O escreveu:Muito bom, Marino! Realmente os faróis de neblina cibié são de excelente qualidade, não pensei duas vezes em instalá-los no meu CLASSIC 2008.Original é outro papo! Amigo, o seu SPIRIT está perfeito! Os melhores UPs você já os instalou em seu carro, não é mesmo? O meu carro também está com esse probleminha da folga do difusor de ar sobre o botão de acionamento do farol. Você tem o código desta peça que você trocou? A minha próxima ida na Ccs irei verificar isso. Vou acompanhar o seus UPs de manutenções, apesar de meu CLASSIC 2008 ter 32.800 KM, e eu rodar só em eventuais viagens, é bom para eu ter uma idéia do que fazer futuramente em relação à manutenção preventiva, pois sou meio chato com isso. Abraço. Luciano
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
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Grande Luciano,L U C I A N O escreveu:L U C I A N O escreveu:Muito bom, Marino! Realmente os faróis de neblina cibié são de excelente qualidade, não pensei duas vezes em instalá-los no meu CLASSIC 2008.Original é outro papo! Amigo, o seu SPIRIT está perfeito! Os melhores UPs você já os instalou em seu carro, não é mesmo? O meu carro também está com esse probleminha da folga do difusor de ar sobre o botão de acionamento do farol. Você tem o código desta peça que você trocou? A minha próxima ida na Ccs irei verificar isso. Vou acompanhar o seus UPs de manutenções, apesar de meu CLASSIC 2008 ter 32.800 KM, e eu rodar só em eventuais viagens, é bom para eu ter uma idéia do que fazer futuramente em relação à manutenção preventiva, pois sou meio chato com isso. Abraço. Luciano
Desculpa a demora em te responder.
O código da peça em questão é 90436814. Verifique o preço bem antes, a minha se não me engano saiu por R$45,00.
A manute~ção virá dentro de poucos dias.
Aguarde.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
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Marino,seu carro esta muito TOP,parabens!
Cara,vc poderia me informar se é preciso furar o assoalho ou retirar o banco dianteiro para instalaçao das soleiras internas e a protecao dos trilhos do gls?Quanto tempo +- vc demorou para instalar?É preciso instalar primeiro a soleira ou a proteçao do trilho?
Desculpe pela encomodaçao hehe
Abraço,
Cara,vc poderia me informar se é preciso furar o assoalho ou retirar o banco dianteiro para instalaçao das soleiras internas e a protecao dos trilhos do gls?Quanto tempo +- vc demorou para instalar?É preciso instalar primeiro a soleira ou a proteçao do trilho?
Desculpe pela encomodaçao hehe
Abraço,
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Olá Gustavo,Gustavo salvador escreveu:Marino,seu carro esta muito TOP,parabens!
Cara,vc poderia me informar se é preciso furar o assoalho ou retirar o banco dianteiro para instalaçao das soleiras internas e a protecao dos trilhos do gls?Quanto tempo +- vc demorou para instalar?É preciso instalar primeiro a soleira ou a proteçao do trilho?
Desculpe pela encomodaçao hehe
Abraço,
Primeiramente obrigado pelos seus elogios.
Com relação as soleiras, não é necessário remover os bancos não. O serviço ficaria mais simples, claro, mas sem retirar os bancos vc consegue fazer a instalação perfeitamente. Primeiro coloca a soleira, e depois a capa do trilho. Demorei cerca de 1 hora e meia para fazer toda a instalação.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
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[quote="Arqmarino"]Amigos,
Finalizando o UP adquirido ontem, hoje finalmente fiz a instalação da chave de farol com reostato. Coisa simples demais pra fazer, apenas 30segundos e a nova ja estava no lugar. Como disse o amigo Ulisses, é Plug&Play mesmo. Ta funcionando certinho.
Quem quiser dicas, só falar comigo, risis.
Seguem as fotos do antes e depois
Antes
[img]http://img266.imageshack.us/img266/3482/26012011394.jpg[/img]
Depois
[img]http://img834.imageshack.us/img834/8756/27012011398.jpg[/img]
Agora é só curtir.
A chave sem reostato irei vender, e farei anuncio aqui no CC, caso alguem se interesse, baratinho ok????
Agora vamos as respostas
[quote]Ulisses Rossi
Mestre, era o que faltava... hehehe!
Pode apostar que é um pequeno grandioso.
E o melhor de tudo, é Plug&Play, basta puxar com cuidado o atual e encaixar o novo no lugar, coisa de aproximadamente 42 segundos... risis.
Parabéns por mais este aí amigão!
Eita carro novo danado de novo!
Abrção Mestre!
[/quote]
É isso mesmo Ulisses,
Estava faltando esse pequeno detalhe pra completar o painel do GLS...risis, agora ja está tudo no devido lugar e funcionando.
Plug&Play mesmo.
Abração meu querido.
[quote]jefersonnaztick
Um belo presente para seu carro , mas agora você terá que trocar a lampada dele por um Led 3MM branco ou qualquer outra cor que preferir. Eu recentemente troquei o meu e coloquei led azul ficou show de bola parabéns pela aquisição
[/quote]
Amigo Jeferson,
Como o meu painel todo está com iluminação original, por enquanto irei manter a chave com a mesma iluminação, mas quem sabe mais tarde eu não mude tudo. Pois tbm gosto muito da iluminação por LEDs.
Valeu pela dica.
Grande abraço.
[quote]sousaman
Senhores,
Ele fez isso para diminuir a intensidade de iluminação do painel e previlegiar o soninho da pequena. Afinal ele sai com ela todos os dias para fazê-la dormir....risis
Vamos em frente!
Abraços! [/quote]
Sousa, heheheh,
Só vc mesmo hein. Mas pra Mariana dormir, basta dar um rolê com o carro pela cidade, que ela dorme facinho facinho, heheheh. Vc viu como é a coisa né? E ai se o semafro fechar....segura o ouvido, risis.
Grande abraço,
Marino.[/quote]
Marino me tira uma duvida, pra trocar a chave do farol é como, é so puxar ou tem q demontar o quadro onde fica o difusor de ar, obrigado e parabens pelo carrao, é meu exemplo de classic. abraços.
Finalizando o UP adquirido ontem, hoje finalmente fiz a instalação da chave de farol com reostato. Coisa simples demais pra fazer, apenas 30segundos e a nova ja estava no lugar. Como disse o amigo Ulisses, é Plug&Play mesmo. Ta funcionando certinho.
Quem quiser dicas, só falar comigo, risis.
Seguem as fotos do antes e depois
Antes
[img]http://img266.imageshack.us/img266/3482/26012011394.jpg[/img]
Depois
[img]http://img834.imageshack.us/img834/8756/27012011398.jpg[/img]
Agora é só curtir.
A chave sem reostato irei vender, e farei anuncio aqui no CC, caso alguem se interesse, baratinho ok????
Agora vamos as respostas
[quote]Ulisses Rossi
Mestre, era o que faltava... hehehe!
Pode apostar que é um pequeno grandioso.
E o melhor de tudo, é Plug&Play, basta puxar com cuidado o atual e encaixar o novo no lugar, coisa de aproximadamente 42 segundos... risis.
Parabéns por mais este aí amigão!
Eita carro novo danado de novo!
Abrção Mestre!
[/quote]
É isso mesmo Ulisses,
Estava faltando esse pequeno detalhe pra completar o painel do GLS...risis, agora ja está tudo no devido lugar e funcionando.
Plug&Play mesmo.
Abração meu querido.
[quote]jefersonnaztick
Um belo presente para seu carro , mas agora você terá que trocar a lampada dele por um Led 3MM branco ou qualquer outra cor que preferir. Eu recentemente troquei o meu e coloquei led azul ficou show de bola parabéns pela aquisição
[/quote]
Amigo Jeferson,
Como o meu painel todo está com iluminação original, por enquanto irei manter a chave com a mesma iluminação, mas quem sabe mais tarde eu não mude tudo. Pois tbm gosto muito da iluminação por LEDs.
Valeu pela dica.
Grande abraço.
[quote]sousaman
Senhores,
Ele fez isso para diminuir a intensidade de iluminação do painel e previlegiar o soninho da pequena. Afinal ele sai com ela todos os dias para fazê-la dormir....risis
Vamos em frente!
Abraços! [/quote]
Sousa, heheheh,
Só vc mesmo hein. Mas pra Mariana dormir, basta dar um rolê com o carro pela cidade, que ela dorme facinho facinho, heheheh. Vc viu como é a coisa né? E ai se o semafro fechar....segura o ouvido, risis.
Grande abraço,
Marino.[/quote]
Marino me tira uma duvida, pra trocar a chave do farol é como, é so puxar ou tem q demontar o quadro onde fica o difusor de ar, obrigado e parabens pelo carrao, é meu exemplo de classic. abraços.
Corsa Wind 2001/2001:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
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- Ano de fabricação: N/I
[quote="denon_rj
Marino me tira uma duvida, pra trocar a chave do farol é como, é so puxar ou tem q demontar o quadro onde fica o difusor de ar, obrigado e parabens pelo carrao, é meu exemplo de classic. abraços.[/quote]
Olá meu amigo,
Cara, pra trocar essa chave é mais fácil do que tirar sorvete de criança.
Vc deve deixar a chave na posição de luz de cidade ligada, e puxar o botão para ligar tbm a luz interna de cortesia. Ai, com uma chave de fenda fina, vc coloca ela no orifício inferior do botão, até que ela encoste no eixo do mesmo, e ai retira fora o botão redondo. Feito isso vc solta as presilhas de encaixe do restante do conjunto e retira o botão fora por completo....se precisar, te passo umas fotos ok???
Grande abraço,
Marino.
Marino me tira uma duvida, pra trocar a chave do farol é como, é so puxar ou tem q demontar o quadro onde fica o difusor de ar, obrigado e parabens pelo carrao, é meu exemplo de classic. abraços.[/quote]
Olá meu amigo,
Cara, pra trocar essa chave é mais fácil do que tirar sorvete de criança.
Vc deve deixar a chave na posição de luz de cidade ligada, e puxar o botão para ligar tbm a luz interna de cortesia. Ai, com uma chave de fenda fina, vc coloca ela no orifício inferior do botão, até que ela encoste no eixo do mesmo, e ai retira fora o botão redondo. Feito isso vc solta as presilhas de encaixe do restante do conjunto e retira o botão fora por completo....se precisar, te passo umas fotos ok???
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
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Boa noite Amigos,
O Spirit está batendo na casa dos 45.500km, hora de fazer uma revisão para sanar alguns problemas que estão aparecendo, sendo que o mais grave é o maldito barulho no motor, proveniente do rolamento da bomba d´água que está dando os últimos suspiros.
Essa semana então comprei as peças, após pensar e pensar muito.

Depois de muito pesquisar e correr as lojas, acabei comprando numa loja onde sempre que precisava peças para o 2002 eu comprava, e nunca tive problemas.
Comprei:
Bomba d´água marca Indisa por R$ 70,00

Rolamento tensionador da correia dentada marca INA por R$ 135,00 (tinha outra marca desconhecida mais barata R$ 69,00, mas não confiei)

Correia Dentada marca DAIKO por R$ 32,00
Correia Poli marca DAIKO por R$ 30,00
Pastilhas de freio FRASLE por R$ 45,00

Fluido de radiador RADIEX rosa (original) R$ 9,00

Reservatório de expansão (GM original) R$ 49,00 - (ainda não chegou, chega na segunda feira)
Confesso que fiquei com muita dor no coração em não poder colocar peças originais GENUÍNAS, porem, o meu bolso falou mais alto. Mas, como faço as manutenções em dia, sempre certinho, não vejo problema, pois sempre estou antecipando as trocas em relação a KM. Uma vez que no manual fala em trocar correia somente com 60.000km, estou trocando com 45.000, ou seja, antecipando em 15.000km a troca. No manual tbm fala na troca do tensionador da correia apenas na segunda troca de correia dentada, mas como ja tive experiência ruim com isso com o meu 2002, preferi trocar ja, uma vez que estará tudo aberto, ja troca tbm. Esse é o de menos, pois a marca INA é a original.
Bom, de mão de obra para a revisão ficou em R$ 130,00, e ja deixei agendado para terça feira que vem, no período da tarde. Não farei na Concessionária, e sim no meu mecânico de confiança. Ja deixei agendado, e irei acompanhar todo o serviço. Depois posto fotos!
É isso, abração,
Marino.
O Spirit está batendo na casa dos 45.500km, hora de fazer uma revisão para sanar alguns problemas que estão aparecendo, sendo que o mais grave é o maldito barulho no motor, proveniente do rolamento da bomba d´água que está dando os últimos suspiros.
Essa semana então comprei as peças, após pensar e pensar muito.

Depois de muito pesquisar e correr as lojas, acabei comprando numa loja onde sempre que precisava peças para o 2002 eu comprava, e nunca tive problemas.
Comprei:
Bomba d´água marca Indisa por R$ 70,00

Rolamento tensionador da correia dentada marca INA por R$ 135,00 (tinha outra marca desconhecida mais barata R$ 69,00, mas não confiei)

Correia Dentada marca DAIKO por R$ 32,00
Correia Poli marca DAIKO por R$ 30,00

Pastilhas de freio FRASLE por R$ 45,00

Fluido de radiador RADIEX rosa (original) R$ 9,00

Reservatório de expansão (GM original) R$ 49,00 - (ainda não chegou, chega na segunda feira)
Confesso que fiquei com muita dor no coração em não poder colocar peças originais GENUÍNAS, porem, o meu bolso falou mais alto. Mas, como faço as manutenções em dia, sempre certinho, não vejo problema, pois sempre estou antecipando as trocas em relação a KM. Uma vez que no manual fala em trocar correia somente com 60.000km, estou trocando com 45.000, ou seja, antecipando em 15.000km a troca. No manual tbm fala na troca do tensionador da correia apenas na segunda troca de correia dentada, mas como ja tive experiência ruim com isso com o meu 2002, preferi trocar ja, uma vez que estará tudo aberto, ja troca tbm. Esse é o de menos, pois a marca INA é a original.
Bom, de mão de obra para a revisão ficou em R$ 130,00, e ja deixei agendado para terça feira que vem, no período da tarde. Não farei na Concessionária, e sim no meu mecânico de confiança. Ja deixei agendado, e irei acompanhar todo o serviço. Depois posto fotos!
É isso, abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!