[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
- bgrizante
- :: Sport ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Grande Marino
Poxa vc ñ para mesmo heun cada vez mais o classic tá mais bonito
parabéns pelos cuidados e pelas manutenções bem sucedidas
Adimiro muito seu Classic
Faloww Abraços
Faloww Abraços
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: Millennium ::
Bom dia Grande Marino!!!
bom tenho que perguntar para um expert no assunto ... tenho um corsa sedan 99
comprei ele recentimente e estou deixando ele novo de novo rsrsrs...
e gostaria de saber como faço para tirar os barulhos dele por dentro tenho que fazer o que ... barulho no painel console nas laterais ... se você poder me ajudar agradesço
um grande abraço otima terça
e gostaria de saber como faço para tirar os barulhos dele por dentro tenho que fazer o que ... barulho no painel console nas laterais ... se você poder me ajudar agradesço
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Mestre,
Seu Spirit me deixa com uma inveja danada!!! rss... Muito lindo!!!
Outro dia vi umas fotos sua do interior, você passa alguma coisa para limpar os bancos? Os meus são cinza e estão ficando um pouco sujos.. ai queria alguma dica para dar uma limpada neles!!!
Obrigado pelo elogio lá no meu tópico! E Extrema é certeza, não perco um encontro desses por nada...
Abraços,
Outro dia vi umas fotos sua do interior, você passa alguma coisa para limpar os bancos? Os meus são cinza e estão ficando um pouco sujos.. ai queria alguma dica para dar uma limpada neles!!!
Obrigado pelo elogio lá no meu tópico! E Extrema é certeza, não perco um encontro desses por nada...

Abraços,
-
- :: Joy ::
Olá amigo,Paulo Vicentim escreveu:lindo como sempre nunca vi um carro pra brilhar tanto como esse. simplesmente perfeito parabéns amigão.
Desculpa a demora para agradecer aos seus comentários a respeito do meu carro.
Muito obrigado. Precisamos emparelhar nossos Classics para uma sessão de fotos juntos em breve.
Grande abraço.
Fernando,fer_surfer escreveu:Marinão, meu amigo, teu carrão tá lindo como sempre.
Essas rodas e spoilers laterais são muito bonitos. Quem sabe um dia eu chego lá. hehe
Perguntas: Qual o aro dessas rodas? Vc mexeu na altura da suspensão ou é original?
Onde conseguiu os spoilers e quanto pagou neles?
Abração.
Wilson.
Obrigado pelos elogios. Tenho certeza de que quando menos esperar seu carro terá rodas e pq não tbm os spoilers laterais originais não é mesmo?
Então, respondendo as suas perguntas
1- As rodas são aro 14 mesmo usando pneus 185/60
2- A suspensão não foi mexida, está 100% original e assim pretendo deixá-la
3- Os spoilers o amigo Marcelo Gomes conseguiu pra mim ai em Ctba mesmo, na CCV Tarumâ. Vendem o kit completo, depois me pergunte que te passo o código do kit todo ok?
Grande abraço,
Marino.
Olá amigo,bgrizante escreveu:Cara, parabens pelo corsa!
Ta show de bola!!
abraços
Muito obrigado pela visita e pelos elogios.
Grande abraço!
Fala manninho,manninho escreveu:Nem sei mais o que dizer desse carro faltam palavras pra elogiar...
Qndo começei ver as fotos confesso que me assustei, achei que tinha colocado PISCA BOY... não né?
Abraços meu querido
Desculpa a demora ai em responder. Agradeço pelos seus elogios. Nas fotos realmente ficou parecendo que os piscas boy foram ligados, mas não é nada disso, apenas o alerta que estava ligado, e a foto acabou captando eles ligados.
Abraços.
Danilo meu amigo,danilo.oliveira escreveu:Grande Marino
Faloww Abraços
´sempre uma honra receber sua visita aqui no meu tópico.
Mais uma vez agradeço pelos elogios. Muito obrigado. Logo logo iremos colocar os nossos Classics lado a lado novamente para uma sessão de fotos hein? Extrema está chegando.
Abração.
Olá Jeferson,jefersonnaztick escreveu:Bom dia Grande Marino!!!
Vamos tentar te ajudar.
Então, no meu carro, utilizei espuma de 1,5cm de espessura por dentro das portas, entre a lataria e o forro da mesma. No assoalho, teto e por tras do painel, coloquei aquela outra manta, original, que parece um cobertor de baiano, mas que tem betuma (preto) em um dos lados. Coloquei tudo por baixo do carpet, e do forro do teto tbm.
Espero ter te ajudado. Se tiveres mais alguma dúvida, estou a disposição.
Abraço amigo.
Graaande Lirani,Eduardo Lirani escreveu:Mestre,
Obrigado pelo elogio lá no meu tópico! E Extrema é certeza, não perco um encontro desses por nada...![]()
Abraços,
Cara, confesso que fico aqui olhando as fotos do teu classic com as novas rodas e fico babando. Lindas demais mesmo.
Quanto ao interior, realmente, esses tecidos sujam muito fácil mesmo. Eu limpo o meu com um produto da Meguiar´s próprio para limpar tecido e carpet. Passo em tudo mesmo. É tipo uma espuma, vc passa, deixa o tecido absorver e depois passa um pano seco e limpo para tirar o excesso. Depois passa o aspirador ainda e deixa secar bem. Resolve legal aquelas manchas que volta e meia aparecem. Depois se quiser te passo o nome do produto certinho.
Grande abraço e nos veremos em EXTREMA com certeza.
Fala meu amigo WJunior,WJUNIOR escreveu:Grande Marino,
hoje a Mariana tem a preferência no tratamento especial, não é mesmo?
Mas vejo que nem por isso o carrão fica pra trás na perfeição e beleza...
agora vá ver meu tópico como está ficando o meu... "risis"
forte abraço do carioca aqui,
WJunior
Realmente, a pequena toma um tempo danado, mas nem por isso vamos deixar o Classic abandonado não. Sempre encontro um tempinho pra dar um trato nele.
Passei no seu tópico, e vejo que o irmão do SPIRIT está voltando a boa forma novamente. É isso ai. Precisamos colocar eles lado a lado ainda hein? Quem sabe em EXTREMA???
Abração carioca.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: GLS ::
- Contato:
caramba! n importa qto tempo passe, eses classic continua brilhando!!!
parabens pelo carro! e ainda espero ver vc tirar novas cartas da manga pra inovar no carro!
abraços!
parabens pelo carro! e ainda espero ver vc tirar novas cartas da manga pra inovar no carro!
abraços!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
- :: Joy ::
Boa noite amigos,
Venho hoje para mostrar algumas fotos tiradas durante o passeio no feriado de ontem. Estavamos em casa, sem nada pra fazer, então resolvemos ir até Curitiba, e visitar nosso amigo Marcelo Gomes. Há um tempinho ja estava devendo essa visita pra ele. Tinhamos combinado de nos encontrar, juntamente com o Ulisses e o Sousaman, mas infelizmente, por motivos de força maior, não puderam estar presente.
Mas nem por isso deixamos de bater um bom papo e dar um passeio em Curitiba.
Eu e o Marcelão

Linda família

Passeio ao Parque Tanguá, em Curitiba

Magnífico por do sol

Minhas princesas

Essa foto ficou linda

Foi um dia muito agradável, na compania de pessoas muito queridas. Tive a oportunidade tbm de conhecer a mãe e a irmã do amigo Marcelo. Pessoas gente finíssimas. Foi um prazer. E agradeço ao Marcelão tbm por ter nos recebido e nos levado para os passeios. Agora esperamos vcs aqui em Joinville Marcelão.
Bom, passado o feriado, sexta dia normal, e precisei retornar a oficina onde fiz a revisão para resolver um pequeno problema. Troquei as pastilhas de freio por pastilhas não originais da marca FRASLE, porem, estas, talvez por serem de um material muito duro, sempre que acionado o freio, faziam muito barulho e chiados. Depois de 2 semanas, e o barulho aumentando cada vez mais, resolvi trocar novamente, e dessa vez, pelas originais AC DELCO mesmo. Acabei conseguindo elas por um preço bem menos do que na Concessionária e até mesmo, menor do que as FRASLE.
Vamos as fotos
FRASLE

AC DELCO

Na oficina, fazendo a troca novamente

FRASLE ainda no lugar

Agora AC DELCO

Agora sim, o negócio está 100% bom. Os chiados sumiram, e a frenagem está perfeita e muito boa. Vou tentar devolver as FRASLE e ficar com um crédito na loja para uma eventualidade.
É isso pessoal.
Grande abraço e um ótimo final de semana a todos.
Marino.
Venho hoje para mostrar algumas fotos tiradas durante o passeio no feriado de ontem. Estavamos em casa, sem nada pra fazer, então resolvemos ir até Curitiba, e visitar nosso amigo Marcelo Gomes. Há um tempinho ja estava devendo essa visita pra ele. Tinhamos combinado de nos encontrar, juntamente com o Ulisses e o Sousaman, mas infelizmente, por motivos de força maior, não puderam estar presente.
Mas nem por isso deixamos de bater um bom papo e dar um passeio em Curitiba.
Eu e o Marcelão

Linda família

Passeio ao Parque Tanguá, em Curitiba

Magnífico por do sol

Minhas princesas

Essa foto ficou linda

Foi um dia muito agradável, na compania de pessoas muito queridas. Tive a oportunidade tbm de conhecer a mãe e a irmã do amigo Marcelo. Pessoas gente finíssimas. Foi um prazer. E agradeço ao Marcelão tbm por ter nos recebido e nos levado para os passeios. Agora esperamos vcs aqui em Joinville Marcelão.
Bom, passado o feriado, sexta dia normal, e precisei retornar a oficina onde fiz a revisão para resolver um pequeno problema. Troquei as pastilhas de freio por pastilhas não originais da marca FRASLE, porem, estas, talvez por serem de um material muito duro, sempre que acionado o freio, faziam muito barulho e chiados. Depois de 2 semanas, e o barulho aumentando cada vez mais, resolvi trocar novamente, e dessa vez, pelas originais AC DELCO mesmo. Acabei conseguindo elas por um preço bem menos do que na Concessionária e até mesmo, menor do que as FRASLE.
Vamos as fotos
FRASLE

AC DELCO

Na oficina, fazendo a troca novamente

FRASLE ainda no lugar

Agora AC DELCO

Agora sim, o negócio está 100% bom. Os chiados sumiram, e a frenagem está perfeita e muito boa. Vou tentar devolver as FRASLE e ficar com um crédito na loja para uma eventualidade.
É isso pessoal.
Grande abraço e um ótimo final de semana a todos.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Marino,
Realmente nota-se a diferença olhando as peças, infelizmente o mercado de reposição paralelo não estão oferecendo a qualidade que deveriam...
A FRASLE até onde eu sei é um dos fornecedores de pastilhas para a GM, mas na reposição pisou na bola...essa ACDELCO é fabricada pela COBREQ e a meu ver é muito melhor que a FRASLE.
Grande Abraço.
Realmente nota-se a diferença olhando as peças, infelizmente o mercado de reposição paralelo não estão oferecendo a qualidade que deveriam...
A FRASLE até onde eu sei é um dos fornecedores de pastilhas para a GM, mas na reposição pisou na bola...essa ACDELCO é fabricada pela COBREQ e a meu ver é muito melhor que a FRASLE.
Grande Abraço.