"Você foi visto!" ou "Quem era?"
- DRRC
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Voce foi visto Hoje!!
Corsa Wagon Verde escura, rodas pretas (sem calotas) com adesivo pequeno no canto do parabrisa e no canto do vidro traseiro próximo ao limpador.
Você foi visto hoje por volta das 14:30hs na Av. Nova Cantareira altura do numero 800 (ZN - Bairro Jardim São Paulo). Estava no farol da Nova Cantareira para entrar na Leoncio de Magalhães e você cruzou comigo. Quem era??
Abraços.
Corsa Wagon Verde escura, rodas pretas (sem calotas) com adesivo pequeno no canto do parabrisa e no canto do vidro traseiro próximo ao limpador.
Você foi visto hoje por volta das 14:30hs na Av. Nova Cantareira altura do numero 800 (ZN - Bairro Jardim São Paulo). Estava no farol da Nova Cantareira para entrar na Leoncio de Magalhães e você cruzou comigo. Quem era??
Abraços.

-
- :: Moderador ::
- Contato:
Esse Corsa SS também vi parado no estacionamento do MC....Quem será que era?DRRC escreveu:Você foi visto!
Dia 04/12 Domingo passado no estacionamento do Mc Donalds da Av. Atliba Leonel com Zaki Narchi, na Zona Norte. Por volta das 12:30hs, Corsa SS Cinza Escuro, com adesivo pequeno cinza no Parabrisa.
Quem era?
Abraços.
- RFT
- :: Rodeio ::
Você foi visto bebendo no Goodfellas Bar hahahaa
Abraço Katrakaa!
Abraço Katrakaa!

Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791
- Milton Luiz
- :: Classic ::
Você foi visto !!!
Corsa Sedan C (anterior ao 2008), prata, com insulfilm, e adesivo grande no parabrisa dianteiro (no parassol).
Foi visto hoje, por volta das 16h, subindo a avenida ao lado do shop interlagos, indo em direção à Leroy Merlin...eu estava no sentido contrário, e nem deu tempo de buzinar
quem era??
Abraços
Corsa Sedan C (anterior ao 2008), prata, com insulfilm, e adesivo grande no parabrisa dianteiro (no parassol).
Foi visto hoje, por volta das 16h, subindo a avenida ao lado do shop interlagos, indo em direção à Leroy Merlin...eu estava no sentido contrário, e nem deu tempo de buzinar
quem era??
Abraços
-
- :: Piquet ::
DRRC escreveu:Você foi visto!
Dia 04/12 Domingo passado no estacionamento do Mc Donalds da Av. Atliba Leonel com Zaki Narchi, na Zona Norte. Por volta das 12:30hs, Corsa SS Cinza Escuro, com adesivo pequeno cinza no Parabrisa.
Quem era?
Abraços.
Poxa
achei que o flagra seria meu...
Mas vc me dedurou antes...huahiau
Era eu, te vi de dentro do mc!

Não fui falar pq tava subindo com a bandeja na mão, e a namo do lado..então o que deu pra fazer foi tirar uma foto...haha
-
- :: Piquet ::
- LeAnDrO AMARELO XD
- :: Sport ::