eae cara, blz? vlw pelos elogios.Vitor Pittigliani escreveu:Cara painel central tá muito irado, comprei 10 leds no formato das esmagadinhas ou mosquitinhos não sei ao certo..mas é só trocar pelas originais do painel......pergunta: Vc trocou só as originais desse painel ou colocou mais???? tenho 10 delas..dá pra fazer painel central e painel do velocímetro ou melhor comprar mais? Obrigado! show de iluminação! compreo 10 SMDs também mas ng sabe ligare isso por onde eu moro....vou futricar um Tutorial!
abç!
respondendo. troquei somente as lampadas originais do painel. sao leds mais fortes q o normal e ate mais fortes q os fortes vendidos por aqui.
se n me engano, sao 4. um do hodometro e 3 nos velocimetros.
no painel central eu coloquei mais de 20 leds, todos espalhados em todos os buracos possiveis q tinha nele. n cheguei a desmontar ele pra colocar. atras dele tem varios buracos. so fui encaixando eles por la e fixando pra iluminar geral.
os leds smd n sei se da pra usar em algum lugar no carro, mas vc pode fazer uma PCB e colocar eles e fixar onde vc pretende colocar.
flw