[FOTOS] - Chevy Corsa Sedan Premium 1.4 econo.flex Prata - André Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Premium
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

André Premium escreveu:
Premium escreveu:
André Premium escreveu: Valeu Premium, mais que legal saber que você curtiu e aprovou esse UP das rodas no meu carro. Estou adorando ver o carro com elas. :mrgreen:
Os pneus são Westlake SV308 185/55 R15. Estou gostando muito da estabilidade do carro nas curvas com esses pneus.
Então é isso, vou continuar acompanhando de perto o seu tópico para ver os novos UP's que estão por vir.
Até apróxima, um abração.
André. :thumbright:
Poderia ter aproveitado para colocar o 195/55. Por ser mais largo, ia arrebentar. Mas esquenta não que 185 é uma largura porreta também. Valeu mlk !!!
Já tive desses pneus quando coloquei as rodas catavento que eram do meu ex-Classic e achei que ficou meio durão e a direção pesadona, por isso que escolhi os pneus 185/55 visando conforto e gostei do resultado. O carro está gostoso de dirigir. :lol:
Huuummm, bom saber de alguém que fez comparação 185 x 195. Então tá ótimo. Também gosto de ups que respeitem o perfil do carro. Valeu
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

Opaaaa André, algo me parece muito familiar nesse seu último up do ano heim cara rsrsrs...

Parabéns, que sedan maravilhoso esse seu viu, gostei demais do novo visual.

E os Pneus, ta gostando né, quando comprei minhas rodas elas vieram com um jogo desses, simplesmente perfeito, durabilidade, estabilidade, ruído zero comparando com os Gps3 originais 175x70R13.

Sem dúvida a escolha dessa medida que vc esta usando trás muito conforto ao dirigir, no meu eu uso atualmente um 205x45R16, tomando o cuidado de andar com ele muito bem calibrado pq aqui em BH ta uma buraquera meu amigo, qualquer vacilo é pedir pra tomar prejuízo cortando pneu nas ruas.

Enfim cara, perfeito o sedan, cada up certeiro e cheio de detalhes, bom demais...

Abração!
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Eae meu amigo André!!
Ficou tri legal o novo up, estas rodas são lindas e combinaram perfeitamente no carro. E a medida dos pneus foi mto correta, visando o conforto.
Parabéns pela escolha.
Grande abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

André,

Meus parabéns, amigo!

Show!!!

Essas rodas também são o meu sonho de consumo!

Ficou ainda mais lindo o seu corsa!

Abraço!

Luciano.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Olha só... deu até saudades das minhas 15" agora vendo essas fotos ai.

Ficou top d+ o carro com essas rodas, sou suspeito pra falar disso né, pelo que vi nas fotos elas estão zeradas, mas eu particularmente axo elas mais top ainda prata, pratinha igual a cor do seu carro, qto comprei as minhas elas estavam diamantadas e zeradas tbm, mas nao tive duvidas... mandei pintar de prata e posso lhe dizer que acertei em cheio, mas ai é bem pessoal eu nunca fui fã de roda diamantada, no seu carro entao q já é prata com uma roda prata entao eu axo q ia ficar mais harmonioso, sendo q já está top.

Parabens pelos sapatos, agora pensa em dar uma rasteira nele ?

Abraço
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

André,

As rodas ficaram perfeitas, também sou fã deste modelo.

Cairam como uma luva em seu carro...

Ótima escolha

Meus parabéns

Abraços
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Andrézão,

O que falar desse UP! Simplismente perfeito, esse modelo de roda é antigo, porém lindo! Preciso dizer nada né? Olha minhas rodas... :D

Parabéns pela aquisição, agora o visual do carro fechou! Seu carro e você merecem.

Abraços,
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Que q isso.
Nossa, parabens Andre, fico muito bonito mesmo.
Essas rodas ficam perfeitas em qualquer corsa
Agora so falta uma adesivo do CC :D
Abraços
Premium
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Premium »

Aí, André, entra mais no MSN pra gente conversar, valeu??? Esse mês já não dá pra eu ir ao encontro do CCRJ (17/12), mas a gente vai conversando e combina pra outro mês. Sempre falo com o Alisson de JF, o Leoeconoflex de SP, o Ulisses do PR e outros mais que ficam de plantão no MSN. Parece um CC à parte. Valeu...
André ex-Premium
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Luis Fernandovs escreveu:Opaaaa André, algo me parece muito familiar nesse seu último up do ano heim cara rsrsrs...

Parabéns, que sedan maravilhoso esse seu viu, gostei demais do novo visual.

E os Pneus, ta gostando né, quando comprei minhas rodas elas vieram com um jogo desses, simplesmente perfeito, durabilidade, estabilidade, ruído zero comparando com os Gps3 originais 175x70R13.

Sem dúvida a escolha dessa medida que vc esta usando trás muito conforto ao dirigir, no meu eu uso atualmente um 205x45R16, tomando o cuidado de andar com ele muito bem calibrado pq aqui em BH ta uma buraquera meu amigo, qualquer vacilo é pedir pra tomar prejuízo cortando pneu nas ruas.

Enfim cara, perfeito o sedan, cada up certeiro e cheio de detalhes, bom demais...

Abração!
Olá Luis Fernando, agradeço muito os seus elogios e comentário aqui no tópico de fotos.
Estou muito feliz que você também gostou do meu Corsa Sedan.
Eu estou muito satisfeito com a escolha dos pneus 185/55 R15 nesses aros do Astra Elite. :mrgreen:
Realmente deixou o carro muito gostoso de dirigir.
Amigo, aqui no RJ também não podemos vacilar com os buracos espalhados pela cidade. Se não manter os pneus bem calibrados é prejuízo certo nos pneus e nos aros.
Vou continuar acompanhando o tópico de fotos do seu belíssimo carro.
Um abração.

mauricio_rs escreveu:Eae meu amigo André!!
Ficou tri legal o novo up, estas rodas são lindas e combinaram perfeitamente no carro. E a medida dos pneus foi mto correta, visando o conforto.
Parabéns pela escolha.
Grande abraço.
Olá grande amigo Maurício, muito obrigado pela sua visita e pelos seus sinceros elogios aqui, mais uma vez, no tópico de fotos do meu Corsa Sedan.
Fico muito feliz que você também gostou desse último UP do ano. :mrgreen:
A escolha da medida dos pneus nesses aros foi uma decisão muito bem pensada por mim, porque não queria ariscar perder o conforto e o prazer de dirigir que o Corsa nos proporciona.
Mais uma vez obrigado pelo parabéns.
Um forte abraço do seu amigo

L U C I A N O escreveu:André,

Meus parabéns, amigo!

Show!!!

Essas rodas também são o meu sonho de consumo!

Ficou ainda mais lindo o seu corsa!

Abraço!

Luciano.
L U C I A N O, muito obrigado pelos elogios mais uma vez para o meu carro.
Que legal saber que você gostou e também tem esse mesmo sonho de consumo. Eu consegui realizar esse meu antigo sonho de ter um Corsa Sedan C com rodas do Astra Elite. Estou muito feliz. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Particularmente, eu acho essas rodas lindas mesmo e deixa o carro muito lindo e elegante também.
Um abração.

Ronaldo [SCCP] escreveu:Olha só... deu até saudades das minhas 15" agora vendo essas fotos ai.

Ficou top d+ o carro com essas rodas, sou suspeito pra falar disso né, pelo que vi nas fotos elas estão zeradas, mas eu particularmente axo elas mais top ainda prata, pratinha igual a cor do seu carro, qto comprei as minhas elas estavam diamantadas e zeradas tbm, mas nao tive duvidas... mandei pintar de prata e posso lhe dizer que acertei em cheio, mas ai é bem pessoal eu nunca fui fã de roda diamantada, no seu carro entao q já é prata com uma roda prata entao eu axo q ia ficar mais harmonioso, sendo q já está top.

Parabens pelos sapatos, agora pensa em dar uma rasteira nele ?

Abraço
Valeu Ronaldo, esse UP foi totalmente inspirado no seu carro. :wink:
Era um antigo sonho que eu tinha, de ter um Corsa Sedan C com as rodas do Astra Elite aro 15 e, finalmente consegui realizar. Estou muito feliz e curtindo muito o carro com esse novo UP. :mrgreen:
Pessoalmente, o carro está lindo demais cara. As rodas estão zeradas e eu pretendo deixar elas diamantadas, pois combinam muito com a cor prata polaris e com a frente, principalmente com a grade do capô com o friso cromado. :D
Por enquanto não penso em rasteira não, mas que sabe no futuro né... :lol: :lol: :lol:
Obrigado pela visita e elogios mais uma vez aqui no tópico de fotos do meu Corsa Sedan.
Um abraço.

iKaRo escreveu:André,

As rodas ficaram perfeitas, também sou fã deste modelo.

Cairam como uma luva em seu carro...

Ótima escolha

Meus parabéns

Abraços
iKaro,
Agradeço muito pelo comentário e elogios mais uma vez para o meu carro. :thumbright:
Muito legal saber que você gostou e aprovou esse novo UP. :D
Em breve vou postar novas fotos. Aguarde...
Um abração.
André. :D

Eduardo Lirani escreveu:Andrézão,

O que falar desse UP! Simplismente perfeito, esse modelo de roda é antigo, porém lindo! Preciso dizer nada né? Olha minhas rodas... :D

Parabéns pela aquisição, agora o visual do carro fechou! Seu carro e você merecem.

Abraços,
Fala meu amigo Eduardo,
Realmente esse modelo é lindo demais, não tem nem o que dizer né??? :lol: :lol: :lol:
Muito obrigado pelos seus sinceros elogios amigo.
Um forte abraço
André. :thumbleft:

Heliin escreveu:Que q isso.
Nossa, parabens Andre, fico muito bonito mesmo.
Essas rodas ficam perfeitas em qualquer corsa
Agora so falta uma adesivo do CC :D
Abraços
Caramba, eu consegui te surpreendi com esse último UP Hellin???
É muito bom saber que você também gostou amigo. :mrgreen:
O adesivo já está aqui comigo prontinho para colocar nele.
Nesse final de semana quero dar um pelo banho nele e depois fazer aquele polimento cristalizado para deixar o carro prontinho para as festas de final de ano.
Aí sim vou colar o adesivo do CC e tirar novas e lindas fotos para postar aqui no tópico.
Aguarde as imagens que virão por aí...
Agradeço muito amigo os seus sinceros elogios aqui mais uma vez.
Um grande abraço.
Responder