Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
José Leal escreveu:Mas a resolução é falha, pois só fala em xenon nos faróis principais. Não cita uma vírgula sobre faróis auxiliares, especialmente os montados no parachoques.
De fato não, mas ele fala sobre a cor, como a maioria usa xenon acima de 4300k acaba na multa por isso.
na resolução fala sobre a cor dos farois??
pq empresas idoneas como a osram e philips vendem lampadas "super brancas", com temperatura de cor de ate 5000k??
Em questão de lâmpadas "Super Brancas", de acordo com as normas do CONTRAN, as de 55/60W são permitidas por lei, seja 4300K, 5000K...
Já as de 100W são todas proíbidas!
José Leal, esse é o principal objetivo! Xenon em dias de chuva é muito ruim! Ainda mais que tenho insulfiml no parabrisa..
E xenon é aquilo, quanto mais K (kelvin) pior em dias de chuva! Mas muita gente não sabe disso.
Usei xenon 3000K sim. Agora estou usando halógena 3000K, pois estou preocupado com a fiscalização. Mas, dependendo de como estiver aqui, pretendo voltar com um kit xenon na baixa e na alta. A que eu usava era xenon na baixa e halógena na alta. Uma mierda.